Frases Odeio Pessoas Falsas
De todas as coisas que eu odeio na tv, ver coisas perfeitas, que na verdade não existem, e dão falsas esperança as pessoas é a pior delas!
Odeio tanto esse olhar que me fazia sonhar e é a esse sonho que eu quero voltar e recordar os momentos contigo no paraiso
bem ! hoje comprei um medicamento de emagrecer ! pior que eh de capsulas ,coisa que eu odeio! sabe ,medo de me engasgar ! hhuhuhuhuhu
hoje eh dia 17 de junho !dekapoko eh o almoço !nao sei o que eh ! dados :peso 63
meta:50
diferença:13 kilos !!!
Honestamente, eu odeio quando, nos livros, os homens mudam a vida das mulheres. Não é assim. Uma mulher precisa mudar sua própria vida.
Eu odeio chatinagem, ainda mais quando vem de alguém que confio.
Será que devo confiar confiando, ou figo que nada aconteceu e continuo sorrindo?
Sem brigas, sem odeio, eu acredito que é a melhor forma pra se viver. Pois pra mim, o rancor é o que danifica a alma e envenena o relacionamento.
Odeio paradoxos temporais,
viver tantas vezes a mesma coisa,
nada pode ser mudado...
tudo tem fazer ver o que passou.
o amor se despede reluz em outra parte,
tão bem como se desdem no acaso
de tantas maneiras a ilusão
denota vulgar os extremos dessa vida...
Eu odeio:
"Eu odeio essa falsa pureza,
Eu odeio essa falsa ingenuidade,
Eu odeio essa falsa liberdade,
Eu odeio essa falsa falsidade
Que tem prazo de validade".
