Frases Odeio Pessoas Falsas

Cerca de 73477 frases Odeio Pessoas Falsas

Quanto menos, por condições objetivas ou subjetivas, alguém tiver necessidade de entrar em contato com as pessoas, tanto melhor passará.

⁠Algumas pessoas, farão outras acreditarem que você é ruim
Na tentativa de amenizarem a culpa, pelo que fizeram a você

⁠As pessoas são exemplos bons e ruins, para te dar ou para te tirar. Use a intuição para se afastar de quem com você nada pode somar.

Não há rei sem súditos. Não há chefe sem colaboradores. Não há sistema sem indivíduos. O poder está na força motriz mais poderosa segundo Einstein: a vontade das pessoas.

Quando falta integridade na vida de um homem, ele se vende por qualquer atalho indecente que lhe ofereçam

⁠É inútil falar do próprio caráter, suas atitudes já fazem isso por você.

Sou mulher que gosta de pessoas com atitudes, de surpresas inesperadas e de receber flores.

Tem pessoas que passam na nossa vida e não deixam nada. Elas vão assim como vieram do nada e evaporam. Outras passam e deixam marcas profundas. O contato foi tão pequeno, mas, a intensidade foi tão grande que a emoção toma conta da nossa alma.

Eu acho que o sexo é uma coisa muito bonita entre duas pessoas. Entre cinco, então, é fantástico.

Eu odeio magoar as pessoas, prefiro ser ferida do que ferir alguém, porque sei como dói e não desejo isso a ninguém.

Odeio desacreditar nas pessoas, desacreditar na boa vontade e no caráter! Odeio desacreditar na humanidade, odeio lutar contra aquilo q tenta me corromper.

Odeio pessoas que não me compreendem, e querem dizer oque sou ou não, odeio que digam oque eu sinto ou não

Odeio quando falo a verdade e as pessoas debocham, a hora que me perguntarem novamente o silêncio vai ser minha resposta.

"Odeio pessoas que mentem para mim,eu prefiro ouvir uma verdade amarga,do que uma mentira doce,muitas pessoas querem ouvir o que elas querem e não o que realmente acontece,eu já sou diferente,amarga ou doce,eu quero a verdade."

Odeio: falsidade, sorriso amarelo, coisas meia boca e pessoas que usam a crítica sem conhecer, usam pelo simples fato de quererem estar acima de alguém, não julguem sem conhecer isso não é legal! Viva sua vida da melhor forma possível, isso vai te fazer um bem danado!

As vezes o amor consegue deixar as pessoas tão cegas, que se você diz "Eu te odeio", a pessoa parece que entende "Eu te amo".

Definitivamente, não sou santinha, as pessoas me rotulam assim, e sinceramente, eu odeio esse rótulo.
Sou humana, gosto do pecado, gosto do errado, só tento não extrapolar.

Odeio pessoas mentirosas mas, me conforto em saber que ninguém faz nada escondido um dia a verdade a parece.

Odeio quando pessoas que acabam de se conhecer ficam trocando “eu te amo”. PORRA… MAS, JÁ AMA?! Mas eu não me odeio, porque comigo é de verdade…*—-* e meu eu se surpreende e diz pra mim: “Porra… Mas já amo?” e penso “Porra… Amo, sim. Amo,sim.” Parece Mentira.

Odeio pessoas normais,Eu gosto de mim,porque eu sou diferente doque pessoas normais,oque me faz bem,é me expressar e usar á minha mentalidade,doque ser medíocre e ingenuo como as pessoas normais são