Frases de Obstáculos
Pra Semana! 💗
Eu só quero ser a força em meio as dificuldades do caminho.
A persistência,o rumo,o prumo.
A garra,a humildade para recuar,a paciência para esperar.
A sabedoria para compreender,a calma para desacelerar,a paz para sossegar,afetos para me aconchegar,café para me aquecer e Deus para o meu coração preencher !
29.10.18
(...) E que sejamos capazes de lutar
mesmo com todas as dificuldades,
capazes de levantar depois de um
tombo. E dizer: Meu Deus é mais forte
que tudo isso... Se mil vezes cair, mil
vezes levanto mais disposto em lutar.
Pois maior que tudo isso é a minha
Fé... E essa ninguém derruba.
-------------------- Poetisa: Eliana Angel Wolf
Sem dor não há cura; sem quedas não há virtude no levantar; sem dificuldades não há superação; sem erros não há aprendizado. Diante de qualquer processo, sempre existirá a matéria em seu estado bruto e lapidado, entretanto, ela continuará sendo o que sempre lhe caracterizou, não importa as fases que a mesma tenha que passar.
Quem pode interpretar a alma, o choro. ler a saudade, quebrar as barreiras das palavras presas no esquecimento,dominar os sentimentos, se esquecer do improvável e sofrer o inevitável.
Quem tem as respostas, quem conhece as dores?
A vida tem mesmo seu jeito de nos convencer, que mesmo não havendo respostas sempre há um novo amanhecer.
As dificuldades e sofrimentos chegam muitas vezes na nossa vida para modificar nosso caminho e nos tornar pessoas melhores. Como o ouro e o cristal, somos moldados através do fogo. A custo de sofrimentos e lágrimas, vamos aprendendo a lutar até que um dia olhamos pra trás e a pessoa que existia em nós parecia uma outra.
Tire um tempo para Deus
Às vezes nos perdemos diante das dificuldades, queremos resolver as coisas do nosso jeito, na força do nosso braço e nos desanimamos. Mas Deus nos convida a orar... a depositar nEle nossa total confiança, Ele nos conhece e sabe o que é melhor para nossas vidas.
Ore! A oração move a Mão de Deus a nosso favor.
"Para algumas pessoas Deus concede limitações e dificuldades como um meio de crescimento através das provações da vida. Para outras Deus permitiu que tivessem inimigos, para que compreendessem que não somos seres à parte na criação e para os que precisam de muito sofrimento pra evoluir, Deus deu a língua"
Edson Ricardo Paiva
Quando Jesus viveu entre nós grande dificuldade teve para provar que era o Messias, maior dificuldade ele terá quando voltar, pois aqueles que deveriam preparar a sua volta, hoje só pensam em dinheiro, poder, jatinho, mordomia etc coisas matérias, esqueceram de pregar o amor, a igualdade, a compaixão, o perdão e principalmente a caridade!
Barreiras que parecem ser impostas externamente refletem as nossas limitações internas, são momentos de superação da tendência de agir de forma defensiva, exemplos: Conflitos com pessoas que divergem de você estimula o amadurecimento, tudo isso em prática cria em você uma grande responsabilidade de auto controle.
Eu vim pra te dizer que meu sonho nesta vida é estar com você, não há barreiras que impeçam o feito de nossa história, é só fazer acontecer...
Más se tentarem nos parar nada vai adiantar, pois num beijo alucinante eu vou te mostrar que podemos fugir para outro lugar e entender a razão do que é sonhar
Me pegou uma saudade de algo que nunca vivi, de um tempo que não conheci. Nessa dificuldade de compreendimento do desconhecido que causa saudade, constatei que difícil não é perder o que se tem, o que já foi, o que acabou, difícil mesmo é abrir mão do sonho que não se pode realizar por motivos alheios a nossa vontade!
Sempre que estiver passando por dificuldades, tente soltar as amarras e experimente deixar que DEUS comande o barco da sua vida, em lugar de remar contra os ventos fortes e a correnteza.
Certamente, no tempo oportuno, quando a brisa soprar suave e as águas estiverem calmas, e sem que você se dê conta, ELE atracará o barco em cais firme e seguro.
A vida é uma cachoeira
Nós bebemos do rio
Depois nos viramos e impomos nossas barreiras
Nadando através do vazio,
Nos escutamos a palavra,
Nós nos perdemos
Mas encontramos tudo?
Antenas, no céu
Quando você perde a mente limitada,
Você liberta sua vida
Antenas, tão altas
Quando você liberta seus olhos,
O prêmio é eterno
Sua vida imprevisível me fez desmoronar a barreira que impedia minha declaração;
Me escute antes de julgar-me com atitudes farsista, pois hoje eu me sentia tão triste e agora me sinto anestesiado com o teu amor;
Tudo pode parecer um caos, mas com você do meu lado tudo parece tão mais fácil e tão vitorioso;
O difícil é entender a dificuldade de uma mente difícil ao questionar algo tão difícil, dificultando a capacidade de diferenciar o fácil do difícil, assim como esse texto que, de tão difícil, acabou levando o nome de FÁCIL, porque não é muito difícil entender a quebra de expectativa em um texto complicado e difícil.
Quanto mais pensamos mais ponderamos às impossibilidades as dificuldades e os erros que podemos cometer em um caminho e isso pode nos levar a desistir e desistindo sem tentar nunca saberemos se tudo aquilo que ponderamos era verdade por isso ás vezes é melhor seguir sem pensar em que poderíamos errar sem dá tempo para dúvidas.
As pessoas dizem que o sentimento vai durar pra sempre mas na primeira dificuldade procuram motivos pra te deixar,jogar tudo fora,tudo que construíram juntos,sozinhas decidem tomar decisões que envolvem dois corações,é triste viver em uma sociedade que já não se pode confiar na frase "Eu te amo".
...Se os grandes nomes da literatura nacional começassem a escrever hoje, teriam muita dificuldade para publicar suas obras, pois não é somente a capacidade de fazer um bom livro que conta. O mercado literário no Brasil é cruel com os novos talentos. É preciso muito mais do que uma boa história, é preciso sorte, muita sorte
O fato de você parecer pequeno diante das imensas barreiras que te impedem de alcançar aquilo que deseja, não significa que é impossível. Derrubando ou ultrapassando os obstáculos... Você vai chegar lá e viver aquele momento vitorioso sem saber se realmente era impossível para você, basta acreditar!
Minhas pelejas não seria vencidas sem o meu Deus na frente de minhas dificuldades;
Pois do meu perfil tenho o melhor que o meu senhor confiou a determinação de não sucumbir ao querer de meus inimigos;
Sei que 24 hrs protegido pelo espirito santo;
E com minha fé transpassarei toda e qual quer dúvida que descrer em meu caminho;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 49 frases de motivação para vencer na vida e superar obstáculos
- Obstáculos na vida
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases de superação de dificuldades para refletir e seguir em frente
- Encare as Dificuldades da Vida
- Frases para não desistir e transformar dificuldades em lições
- Dificuldades no Amor