Frases o Tempo Passa
Quanto mais valor ao tempo, mais de pressa a vida passa!
Pois a vida é uma corrida e só ganha quem não para!
Tudo na vida passa.
Essa frase traz dois sentido, um bom e um ruim.
Se tudo vai mal, não se preocupe, vai passar.
Se tudo for bem, aproveite, pois vai passar.
"Ora,
tudo passa...
e passa tão depressa,
que as vezes numa dessas,
eu esqueço de chorar,
e volto a cantar." (20/10/21)
O sucesso passa por investir mais do nosso escasso tempo onde a vida ocorre de fato: no mundo off-line.
Tempo
O tempo passa
Passa o tempo
E eu aqui
Olhando o vento
Passa o tempo
O tempo passa
E a vida vai
Igual fumaça
A vida vem
A vida vai
E eu aqui
Olhando a chuva que cai
A vida vai
A vida vem
E eu aqui
Sem ter ninguém
Ainda bem que o tempo passa. Que a vida flui. Que tudo muda e a gente pode ser cada vez melhor. Se torne a primeira opção de si mesmo e nunca aceite que te ofereçam menos do que você merece.
Apenas instantes
Num instante tudo muda
A dor passa
O livro acaba
A saudade vem
Num instante o orgulho vence
A cicatriz se fecha
O relógio marca em instantes
Uma vida, gerações.
O tempo passa e deixa Marcas de expressão, rugas, cicatrizes, entenda , simplesmente é Deus escrevendo a sua vida certa em linhas tortas.
O que gostaria de registrar, nada mais seria que repensassem o "tempo" que passa mais rápido que imaginamos e a conclusão é muito simples, quando lá na frente nos deparamos o que fizemos, muitas vezes, não acreditamos que o "tempo levou tudo", foi-se embora sem dizer adeus!
Veja o que passa, flui feito água, as vezes calma e outras torrenciais. Mas passa, muda e transborda.
Veja, contemple e se ajuste ao curso.
O tempo pode ser tão precioso o tempo...ele muda,arruma,bagunça,ele cura o tempo passa corre anda ele só não pode te dá mas tempo mais ele vai está presente assim que vc decide fazer a diferença o seu fazer diferença pode muda a maneira de ver o tempo.
O tempo passa,
a mágoa persiste,
o silêncio aumenta,
a aceitação vence.
A raiva some,
as lembranças são constantes,
as saudades ferem,
o subconsciente sempre nos trai.
O renascimento é a meta.
A vida passa a ter um novo significado quando se entende o valor do tempo. Ele é ínfimo perto de toda a eternidade que temos pra viver.
