Frases Novas
Críticas sempre existirão, independente de você ser a pessoa mais perfeita do mundo ou a mais errada.
Sempre fui o tipo de guria que teve muitos amigos homens e nenhum namorado, quer saber, não importava que ninguém os agrada-se, porque no fundo, eles também não eram o suficiente ao meu ver.
Se eu fosse hoje, para sempre.. Ao meu amor, nada seria preciso deixar, pois a ti já teria me doado em vida, e o teu corpo teria sido, então, o segundo lar de minha existência. Assim, eu já estaria em ti.
É o que eu sempre costumo dizer: temos que adaptar nossos pensamentos de acordo com o que pede o coração. É a razão que pode ser flexível, é ela que pode se adaptar e se render as nossas emoções. A briga com o coração, vai por mim, não se ganha.
A receita é uma só: dormir em paz comigo mesmo, e acordar acreditando sempre num dia melhor. Afinal, eu nunca sei o que pode existir no intervalo entre os meus cafés da manhã
A grande frustração da vida é que, depois de um bom tempo chega a resposta, mas quase sempre a solução já não serve mais.
Existo para mim mesma. Para o espectador faço tudo sempre igual. Mal sabe que todo dia luto por um novo visto de uma temporada, durando algumas horas ou dias, para embarcar a mais um singular refúgio.
“E sempre o passado fica um pouco dentro de nós, algumas lembranças não se apagam, pessoas, momentos que nunca voltaram.”
"Estamos sempre na berlinda da vida.... As vezes o que queremos nem sempre sai a nosso modo. Portanto, estamos sempre sujeitos a sermos surpreendidos pelos 'fatos', e fatos que seja ou não a nosso favor".
"Vá em frente e seja feliz, tente sempre realizar, os sonhos seus e de quem encontrar que te pareçam sinceros também."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp