Frases Novas

Cerca de 88537 frases Novas

Mulheres não suspirem, não suspirem mais. Príncipe encantado não existe, homens sempre foram... jamais confiáveis.

AMIGOS PARA SEMPRE
Marcial Salaverry

Eu te respeito e te quero bem...
Tu me respeitas e me quer bem...
Venha de lá um abraço, e amigos para sempre...

Olhar sempre para o alto. Porque é lá de cima, onde a vista não alcança, mas o coração sente, que as graças sempre chegam. Embrulhadinhas em presentes!

Uma mente sem fraquezas irá quase sempre combater as maldades, a manipulação racional e emocional e sobretudo as tentativas de submissão dos seus oponentes, sejam elas físicas ou psicológicas.

Exercite a mente.

Deus é mesmo perfeito !
Ele sempre dá a melhor resposta por mim.
Eu o Amo!

Só existe um modo de ter um casamento feliz e, assim que eu descobrir qual é, casarei de novo.

''Sempre me considerei individualista demais para ser de direita ou de esquerda''

Eu posso pensar quantas vezes eu quiser, sempre vou dizer merda.

Acho que um homem pode sempre fazer
alguma coisa daquilo que fizeram dele.

Por isso, digo sempre aos meninos e meninas que têm origem parecida com a minha: não há vida com limite preestabelecido. Seu lugar é aquele em que você sonhar estar.

Se não fosse a inveja,do querer ser ou ter,o que é do outro,muitas amizades durariam para sempre.

Porque é preciso inovar. Viver sempre de um mesmo jeito
Te prende sempre num mesmo lugar

Sempre fui guerreira, mas foi de primeira
Me vi indefesa, coração perdeu a luta, sim

Eu acho que preconceito é uma coisa que está sempre nítida na sociedade, em todo canto. Não vou ser hipócrita de falar que o preconceito está acabando. Mas a gente está lidando contra isso.

Eu nem gosto de provocar no mal sentido. A provocação sempre é no bom sentido. Quem entende, entende.

A beleza pode trazer felicidade mas a felicidade sempre traz beleza.

Sou como o dólar: sempre tenho prestígio.

Amo meus Amigos pela Alma!
O que mora dentro é
E-terno
Puro
E sempre mais bonito!

As pessoas! Sempre montadas em suas justificativas para viver o errado!

De braços abertos, eu recebo o novo dia como uma canção que vem dos céus: em cada amanhecer, Deus compõe em mim uma nova música, uma nova prece, a mais completa arte que me faz viver. A vida é um espetáculo a olhos vistos. Contemple!