Frases Novas

Cerca de 88537 frases Novas

A vida tem seu próprios rumos,nem sempre temos controle sobre os rumos que tomamos...em uma virada de esquina tudo pode mudar pra melhor ou pra pior. Mas vamos que Vamos! 💃

Boa Tarde
Nem sempre,porém para algumas pessoas a gratidão é uma forma ingrata de se agradecer,pois não sabem seu significado
Ale

Superar é sempre possível!!! É acreditar no impossível, mesmo que as chances sejam mínimas!!! (Lázaro Ramos no Criança Esperança)

Eu não quero ver você chorar. Tambem não quero ver você triste ou sofrendo, quero sempre ver você sorrindo, e quero te fazer sorrir, mas dói, a verdade é que eu quero cuidar de você, mas não posso.

Não acredito em uma humanidade “melhor”, não acho que seja nem melhor nem pior, é sempre igual.

Esse negócio de esquerda e direita está dificultando tudo, não é bem melhor ir sempre em frente e fazer seu próprio caminho?

De cara limpa e coração lavado.... longe de toda negatividade e confiando sempre no melhor!!
Como dizia uma saudosa professora: vá menina, o sorriso você já tem!

É importante entender, que um sapo sempre será um sapo, mesmo que você o beije um milhão de vezes....
A vida é conto de realidade

As vezes brigamos por coisas bobas, com amigos ou parentes que sempre te amou.
Valorize mais o inteiro, não algum valor.

Não existe cura mágica, nem como fazer tudo desaparecer para sempre. Existem apenas pequenos passos adiante; um dia mais fácil, uma risada inesperada, um espelho que não importa mais.

Lembre-se sempre que por trás de um pc há sempre uma pessoa com sentimentos reais e escreve com a mão do coração. <3

Not always what seems perfect is what is good for us.
Nem sempre o que parece perfeito é o que faz bem para nós.

Eu tenho orgulho..
Tenho amor proprio..
Cabeca erguida sempre...
Nao me rebaixo..
Nao me humilho..
Nao sou menos...
Sou mais do que vc merece..
Sou especial... sei disso..
Meu bem.. nao sou pra qualquer um..
Sou muita areia pra muito caminhaozinho por ai..
E sei bem disso..

Boa semana, e que cada novo dia traga algo melhor que o anterior!

Sempre que você entrega o lugar de Deus para outro, você está abrindo mão da benção dele, como se não fosse suficiente!

Faça sempre o bem e não espere aplausos ou reconhecimentos. E se tudo passar por despercebido, lembre-se que a expectativa da maioria é pelo seu fracasso.

Quem consegue tocar-lhe a alma.
Deixa-nos a sua marca pra sempre.

Na vida em sociedade, o homem novo deve respeitar o mais velho; na vida espiritual o "velho homem" deve respeitar o novo homem.

O sucesso de quem foi desacreditado sempre vai incomodar, e isso o torna muito mais satisfatório

No lento entardecer da vida...
Percebo que ela continua colorida...
Sempre ao lado da mulher preferida...
Sinto que a alegria ainda me é permitida...
Prova que a minha oração, por Deus, foi acolhida!

Pedro Marcos