Frases Novas
Espero que algum dia o mundo conheça;
conheça minhas obras,
meus pensamentos,
o que me faz feliz.
Espero que alum dia eu seja lembrada por todos até mesmo depois da morte
e digam: "ela foi uma lenda, mas deixou uma parte dela aqui escrita."
Odiei as mulheres, quando percebi que deveria odiar os homens, quando me enxerguei nessa situação, me odiei! É tanto ódio.. Então vem Deus e me mostra que é o amor.
Em tempos de Cólera
Em tempos de fúria
É preciso ouvir
os bons corações
As boas canções
Relembrar os poemas
As mais belas histórias
Que falam de amor
De dias de sol
Daquelas noite de lua
Daquelas calçadas.
Quando tudo
Parecia
ser
Futuro."
Ter distância, aumenta a saudade com quem nos importamos.
Por isso ao se encontrar, o melhor abraço será sempre bem-vindo.
Recursos são só acréscimos. E não a motivação! A igreja de Cristo se move por propósitos celestiais.
A Esperança é a última que morde! Morda, que ranque sangue, mas trás o Verde das nossas esperanças de volta! Que seja um verde novo, uma nuance nunca vista. E que vejam os que realmente nasceram de novo pois o mundo não será mais o mesmo. MGM
Isso vai fazê-la esquecer de tudo isso. E quando acordar, estarei bem ao seu lado. E você será meu bebê. Para sempre.
Fiquei o ano passado inteiro pedindo marmitex que quando me perguntaram o que eu queria para esse ano de 2021 pensei em pedir arroz, feijão, omelete, fritas e uma saladinha.
Tá bom né?
Bom demais, quando alguém te escolhe, não para chamar de seu, mas para somar o que você é com o que ele tem, e juntos construir um novo mundo. Mesmo que esse mundo novo não seja perfeito, mas traga aprendizado e transformação para a vida de ambos.
estremecimentos distais
as unhas se mantêm
é uma fome tolerante à sua vez
cachos de miçangas fazendo o caminho da Guia
o pescoço é guidão em direção
ao triunfo
ao novo
Qual seria a graça do amor se não fosse regado por essa intensidade, com grandes doses de exagero?
Como seria o amor sem planejar um futuro inteiro em dias?
Como seria o amor se não existisse esse desejo pelo “para sempre” no primeiro segundo?
meu cérebro queima, meus olhos se corrompem, eu nasci corrompido e destinado a ser a perdição, fui declardo por derrota, não entendo nada e estou perdido em abissal angústia, não há ninguém que me ajude, estou com vergonha e com ódio.
Tenho percebido dentre os que se proclamam religiosos e mais corretos, os cometedores de grandes atrocidades!
- Relacionados
- Novas experiências
- Cora Coralina: frases e versos que inspiram e encantam
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
