Frases Novas

Cerca de 88271 frases Novas

So ainda nao es minha porque ainda nao sei das tuas atitudes, mas quando eu ter certeza da tua conduta, farei de tudo pra seres minha.

Não perca tempo querendo se melhor do que seus contemporâneos, tente se superar.

Uma coisa é certa: Você só terá de mim o que merece!

Se renovar ou se reinventar é exercitar a magia do amor próprio.

Aquele espaço entre o que a gente quer e o que é real. É esse o espaço que temos para fazer diferente!

Se somar todas as estrelas do céu, todos os grãos de areia da praia, todas as rosas do mundo e todos os sorrisos que já foram dados na história humana, começarás a ter uma ideia do quanto que te quero

Ás vezes suas forças vão acabando, sem mesmo que queira.

A cada desafio vencido, uma nova expectativa é lançada e a vitória fica mais próxima.

¨¨Se não der certo na primeira vez,
tente mais vezes .
na centésima vez, pra mim deu certo ?

O continente mais legal é o continente 3

Quanto mais me aproximo de Deus, mais fico espantado com a maldade que ainda há dentro de mim, mesmo depois de tudo em que Ele já transformou quando nasci de novo, e não foi pouco.

Agora sou eu...
Desligaste o nosso amor em um cinzeiro,
dizendo que havia esquecido de me amar,
E agora és tu quem me proíbe de te perder,
Agora és tu quem me presenteia com o "para sempre"
Mas... Agora sou eu... Quem se esqueceu de te amar.

Boa noite Maria. A noite de hoje e madrugada de amanhã é só paz, amor e alegria para que o Verbo Divino nos complete com sua LUZ.

⁠Foram poucas as coisas boas da vida até agora... Contaria nos dedos se quisesse...
A mais recente tem nome e endereço... E está agora lendo esse versinho de balancê.
Das coisas boas trazidas pela vida,
A mais linda delas, com certeza, é você!

Com você, divido a metade da cama e o
cobertor,divido as minhas histórias os
meus planos e sonhos, divido os meus
sorrisos e os meus medos,divido até
minha vida,só não divido o coração, porque ele já é inteirinho seu ❤️

⁠Renasça, todos dias ao abrir os olhos pela manhã e agradeça a Deus por mais um dia de presente.
Novinho para fazer tudo da melhor forma que você puder.

Vim para cá pensando que queria uma coisa. Virar alguém que pensei que deveria ser. Mas você me ensinou um jeito totalmente novo de viver a vida.

Um brinde à vida. Cada ciclo que se encerra nos dá a oportunidade de evoluirmos e sermos melhores a cada novo início!

Corri em busca de um sonho e no meio do caminho encontrei a felicidade, então eu pare. Parei unicamente por que um sonho nem sempre é uma felicidade, mas quando encontramos a felicidade a melhor opção será parar, pois essa sim nos deixará sempre melhor.

Um dia eu sonhei, no outro se realizou, e agora talvez possa acabar.
Não tenho medo de prosseguir, pois como tudo que é bom tem um fim, tudo que é ruim não é para sempre. O que importa é buscar sempre a felicidade