Frases Novas

Cerca de 88269 frases Novas

Sempre me disseram que quem ama perdoa!
Mas 3 4 vezes é de mais ou burrice até, não me respeitas, não me amas, se amar é o que dizes sentir por mim, então prefiro não amar nem ser amada, pois só me fez sofrer, prefiro ficar só e me amar a mim mesma, só assim poderei um dia saber qual o verdadeiro significado de AMAR...

Inserida por RenataNovo

Força da Paz
Cresça sempre, sempre mais.
Reina a Paz, acabem as fronteiras.
Nós somos um.

Amor, amor, amor, amor, amor.
Essa mensagem é do amor.
Ame o próximo como a ti mesmo.
Isso é o amor.

A Paz, a Paz, a Paz é capaz
de eliminar as guerras na Terra
com urgências imediatas.
A vez é do coração.

Inserida por ameliabaracho

Claro que desculpas nem sempre consertam as coisas. Talvez porque usamos demais e de diferentes formas, como uma amar, como fuga. Mas quando realmente estamos arrependidos, quando tentamos consertar, quando realmente queremos e quando consertamos, desculpar é perfeito. Quando fazemos certo, se desculpar é se redimir.

Amigos:
É assim que chamamos aquelas pessoas que;
Estão sempre com a gente;
Estão sempre lembrando;
Admiram nossas qualidades e...
Entendem nossos defeitos;
Passam só pra dizem "olá";
Sorriem quando sorrimos e...
Apoiam quando precisamos;
Apenas com sua presença nos fazem felizes!
Valeu pela amizade!!!

Entendi, de repente, porque gosto tanto da noite, desde sempre: pelo silêncio dela. Eu sei que o silêncio pode ser ameaçador. Sei que muitas vezes põe pra tocar, no volume mais alto, músicas que nossos sentimentos cantam e que falam de coisas que a gente nem sempre quer ouvir. Mas o silêncio é também alimento. O silêncio é também descanso.

Seja bem-vindo SETEMBRO!
Traga flores,novos ventos,novos acontecimentos.
Venha leve como uma pluma e me faça forte pra encarar os percalços que esbarram no meu cotidiano.
Sinto cheiro de coisas boas,sinto gosto de esperar,sinto meu coração bater esperança,sinto meus olhos brilhando,sinto o toque do mês da primavera.

CONFIANÇA: Acredite em você, sempre, você é capaz, você pode, e se por acaso alguma dúvida aparecer, procure informações, pesquise, pergunte, só assim suas dúvidas desaparecerão, não tenha medo, tenha dúvidas, elas fazem parte do aprendizado, lembre-se, a confiança em si mesmo é fundamental para o alcance dos objetivos.

Deus está sempre disposto a nos pegar colo sempre que precisamos dele.
Seja na hora do choro, na hora da angústia e desespero
ou apenas pra uma conversa a dois , sem que ninguém atrapalhe.
no colo de Deus É o lugar onde a gente se despe, sem nenhum pudor,
pois Ele conhece nosso coração e vasculha nossa alma

E amanhã será um novo dia igual a este. Mas, de que adianta desejar um novo dia se, ao mesmo tempo, desejo também um mesmo e velho erro? O relógio devia me dar um tempo ou parar até eu me resolver. Por isso vim. E, também por isso, quase não vim. Entre nós, a verdade é que ninguém tá nem aí pra ninguém.

Sempre te amarei mais a cada nascer do dia. Te amarei por dias, horas, meses, anos. Te amarei nos dias chuvosos. Te amarei ainda mais nas horas de alegrias. Te amarei em todas as estações. Te amarei por tudo, ou apesar de tudo. Te amarei com todo o meu coração, e para sempre. E é só contigo que a vida fica mais bonita.

Momentos inesquecíveis ficam guardados para sempre na nossa memória, sejam eles bons, ruins, tristes ou alegres.
Sempre trazem algo especial, que nos ajudam a refletir sobre a vida, que ela precisa ser muito mais que vivida, mas realizada conforme o pensamento de cada um de nós, para sermos felizes.

Amigo é um anjo que está sempre ao nosso lado. Mesmo que na distância. É aquele que compartilha nossas alegrias e minimiza nossas tristezas. É aquele que se cala nas horas certas e, dentro desse silêncio, nos diz tudo. É aquele que nos aceita, não pelo que temos, mas pelo que somos! Amigo é tudo!

Lembre-se disto como uma conclusão: não se mova para o futuro. Sempre que você sentir a sua mente indo para o futuro, volte para o presente imediatamente. Não tente completar o salto. Imediatamente, no momento em que você pensar, no momento em que se der conta de que a mente foi para o futuro, para o desejo, volte ao presente. Fique à vontade.

Nem sempre o que a vida ensina é o que deveríamos ter aprendido...Jamais podemos julgar por aquilo que achamos,
E o dia em que sua alegria incomodar ao ponto de ter medo de sorrir para esconder o que sente... É a mesma coisa que se estivéssemos na escola da vida usando colinha pra passar de ano

Eu sempre serei o reflexo e o merecimento das tuas atitudes...
Se me deres arrogância, receberás desprezo,
Se me servires raiva, engolirás silêncio,
Se me ofereceres desrespeito, ganharás indiferença...
Mas, nunca espere de mim, compatibilidades a sentimentos pequenos ou mesquinhas, porque não me troco com mediocres. Apenas ignoro!

"Olhar os mapas pode ser esclarecedor.
Olhar para eles de ângulos novos pode ser ainda
mais esclarecedor.
Mas, se você quer libertar a sua mente de todas
as idéias preconceituosas e preconcebidas que os planisférios tendem a produzir, provavelmente só
terá um remédio: arranje um globo - e mantenha-o
sempre rodando."

"Que Deus me proteja sempre dos lobos com vestimentas de cordeiros, e que eu jamais perca a minha fé e a minha esperança, mesmo que pessoas dissimuladas tentem usar de artimanhas para derrubar-me. Eu creio em Deus e fielmente na lei do retorno. - Senhor, quando meu corpo esmorece é a ti que recorro. Que a justiça dos justos seja feita!"

Aprenda a caminhar sozinha e a ser feliz com você mesma. Inventa uma nova história, desenha novos sonhos, floreia novo caminhos e vai. Quando você aprender a se amar, a se cuidar e a se valorizar, então finalmente terá compreendido tudo sobre a vida, e a companhia dos outros que te cercam será apenas uma mera escolha.

Caminhando sempre, não importa quantas vezes eu caí. Sonhando sempre, não importa quantos sonhos ficaram pra trás. Amando sempre, não importa quantas vezes eu sofri. Confiando sempre, não importa quantas decepções encontrei. O que me resta, é o aqui e o agora. O futuro depende do presente, e o passado, eu deixo ir embora.

Sempre vejo de forma positiva quando alguém precisa ficar sozinho,
repensar os fatos, se reciclar, se redescobrir em meio aos escombros emocionais

É preciso sabedoria para fabricar a paz
em momentos de guerra interior

para termos a confirmação de que somos feitos de céu, de sonhos

para reencontrarmos nossa essência estrelada.