Frases Novas
Ser privilegiado não significa que você está sempre errado e as pessoas que não têm privilégio estão sempre certas. Significa que há uma grande chance de você perder algumas peças muito importantes do quebra-cabeça.
Minha mente está em constante expansão e isso me impulsiona a sempre buscar o saber. Talvez possa ensinar ou aconselhar algumas pessoas e beneficiar a vida delas e também a minha.
Continuarei tentando e fracassando, e me levantando para fracassar de novo, até que o sucesso nem importe, e o que importe na verdade seja o momento que me faz aprender tanto.
"Numa relação pense bem antes de dizer adeus; é porque adeus, quer dizer para sempre!" (Victor de Oliveira Antunes Neto)
Você sentiu a proteção e o carinho que sempre lhe tenho dedicado.
Destes, foi apenas pequenos momentos, perto da dimensão de proteção que tenho para lhe entregar.
O presente existia. Ele está sempre em fluxo à uma velocidade que não se pode estimar. Assim como o segundo passado e o segundo a seguir (futuro). Está tudo em fluxo e em constante mudança
Seja a sua melhor metade, mesmo que te falte a outra, pois nem sempre a fruta estraga por inteira. Um lado terá que estregar, não deixe que seja o seu
Nada sei...
Somos sempre aprendizes
ao amor bendizei,
pois com ele seremos felizes...
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
11/06/2016 - Cerrado goiano
OU VOCÊ VIVE DO PASSADO, COM AS FRUSTRAÇÕES ACUMULADAS...
OU VOCÊ SE PERMITE PARA NOVOS SENTIMENTOS...
OS DOIS NÃO DÁ PRA VOCÊ TER...
- Relacionados
- Frases sobre saber perder e ganhar
- Frases sobre eu Mesma
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
