Frases Novas
" Já Ouvi Falar De Pessoas Que Fizeram De Tudo Para Garantir Uma Felicidade Que Sempre Esteve Em Minhas Mãos..."
A grama do vizinho é sempre mais verde, somente para aqueles que são incapazes de cultivar a própria felicidade.
A vida informa: tudo que a gente cuida, com amor, respeito e carinho, vai querer permanecer sempre ao nosso lado. Simples assim.
Aprendi que idade cronológica, nem sempre acompanha a idade mental. E, sendo assim, a maturidade esta diretamente ligada a história de cada um.
Quando eu era criança, meu pai sempre me dizia que eu tinha que escolher o que queria ser quando crescer; Meu pai morreu, conheci o dinheiro, e só depois que me tornei adulto, é que percebi que não havia crescido.
Uma coisa pode ter certeza sempre estarei olhando os meus e teus passos assim de uma maneira bem explícita e que o melhor que posso fazer é viver para saber se fiz o certo ou não, o errado ou imaginado, o vivido ou pensado.
Me disseram que para fazê-lá amar, precisava fazê-lá sorrir, mas sempre que a faço sorrir. Eu quem começo a amar.
" Mentir pra quem te ama, tratar mal quem cuida de você, desprezar quem está sempre ao seu lado, incrivelmente você fez tudo errado e nem percebeu que foi pra você mesmo ".
As flores se fecham, choram, murcham e sempre q recebe cuidados se abrem, exalam seu perfume e enche de vida o jardim. Da mesma forma eh a amizade, o amor, a vida... Tudo requer uma atenção especial p espontânea vontade, essa eh a melhor maneira de cultiva-los com desvelo.
Lamentável.
O amor do lamento,
sempre sem argumento,
vive só do sofrimento,
nunca do bem-estar.
Reclama e só pede mais,
mas nunca é capaz,
de nem mesmo
se gostar.
Às vezes o ímpar pede mais um para sussurrar segredos. É o momento em que ele aceita que par sempre vence batalhas épicas. Não há graça quando o frio consome apenas os vermes de um só corpo.
CINZA E COR
Ancorar.
Se rever.
Além se ver.
Sempre se ter.
Se encontrar.
Poder partir.
Deixar de ir.
Ou só existir.
Parturejar Uma vez amor
Cinza e cor
O gosto e a dor.
Acomodar
Desestruturas
Agro e doçuras
Plantar ternuras
E enfim, amar!
Eu sei que te amei um dia,eu sabia que te amava sempre,mas nuca tinha pensado que um dia acabaria asim.
Meu novo biógrafo (autorizado) propôs relançarmos minha famosa biografia, só que desta vez, "chapando" na capa a informação BIOGRAFIA NÃO AUTORIZADA. Ele disse que isso faz disparar as vendas. Fiquei chocado! Que mundo é este, meu Deus?| 00654 | 11/10/2013
Eu sei da respostas dos meus próprios questionamentos, irônico!Mas vez em sempre só quero conversar!
- Relacionados
- Frases sobre saber perder e ganhar
- Frases sobre eu Mesma
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
