Frases Novas
Agradeço a minha MÃE pela criação que me deu
fui criada para não ter preconceitos ser sempre generosa educada e mostrar a FAMILIA o valor que ela tem...
Queria ser um anjo para sobrevoar nos teus olhos.
Queria ser o seu sonho para estar sempre nos teus pensamentos.
Queria ser as estrelas para que eu pudesse iluminar o teu coração.
Queria ser a sua roupa para estar sempre no teu corpo.
Versos a tí escrevi com todo o meu coração para te fazer sorrir de novo,tú andas muito triste ultimamente.Por isso eu trouxe o seu sorriso novamente.
Sadman: Eu não queria isso, mas não tive escolha.
Peter: Sempre temos escolha.
Nem sempre a bondade é sinônimo de justiça, as vezes precisamos liquidar a injustiça da pior maneira possível.
O homem só consegue ser ele mesmo quando esta no banheiro, lá ele é livre pra ser o que sempre foi, longe dos olhares hipócritas que lhe apontam o dedo.
A humanidade tem que está sempre preparada para as mudanças que acontecerão ao longo do século XXI, porque no inicio poderão ser boas, mas quando chegar à metade do século, os pesadelos não tardará a vir, por isso, esteja de prontidão.
Quando a saudade chegar me procure, não prometo que ainda lhe ame mas, sempre terei um palavra amiga para lhe dar.
Ele
(...) Você é e sempre sera a minha garota; aquela que eu conheci, que me deu o melhor abraço, beijo, e o melhor de si. Aquela garota meiga, linda e charmosa que me conquistou. A garota que me amou. Você sempre será a minha garota.
Rancorosa?É, eu sempre fui desse jeito... afinal ninguém é perfeito e todos temos defeitos,querendo ou não.
- Relacionados
- Frases de efeito curtas que dizem muito em poucas palavras
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
