Frases Normais
Segundo dia do ano
A vida volta ao normal
As festas se passaram
Em uma rotina crucial
Há nuvens no infinito
Em um baile bem bonito
Passo-a-passo essencial
No caminho profissional, é normal enfrentar desafios, mas a força vem do amor próprio e da confiança que temos em nós. Isso reflete também em como lidamos com o casal e com os amigos — ser gentil consigo mesmo é o primeiro passo para ser gentil com os outros.
Não gostar de mim é normal, ter simpatia é viadagem, mas brincar com os meus sentimentos é falta de vergonha na cara;
A vida era difícil, mas juntos tudo estava bem, algumas brigas, claro, mas isso é tão normal quando se quer alguém.
No meu mais alto estágio de loucura, me declarei normal e compreendi e aceitei como normal todas as iniquidades do mundo.
Nasci pra ser selvagem, criado sem manual
Entre o bem e o mal, sobrevivência é normal
Eu também estou perdido, mas sigo respirando
Na selva de concreto, só fica quem tá aguentando
- música Nasci pra ser selvagem do dj gato amarelo
Não curto muito ser "normal"; normalidade me lembra normas, e quem segue normas geralmente segue regras, e regras me sufocam, me prendem, me limitam.
Ser normal, no meio dos loucos, é ser visto por eles, como careta. Não precisamos ser como os loucos, podemos ser feliz, sem as loucuras deles.
De perto de pertinho mesmo ninguém é normal e todo mundo tem lá seus exageros à parte.
Cá entre nós amo muito isso.
Covarde pra mim não é aquele que sente medo, é normal sentirmos medo... Covarde é aquele que duvida e diz não para as oportunidades que a vida oferece. Covarde é aquele que no momento em que deveria agir, muda de ideia e se retira. Começa e não termina.
