Frases Normais
Não existem pessoas loucas,assim como também não existem pessoas normais,a verdade é que cada um de nós temos uma certa loucura dentro de si mesmos,demônios que precisam ser exorcizados mentalmente,isso se chama Vida,e sinceramente é isso que a torna bela e significativa.
Eles sempre morrem de formas violentas, nunca morrem de maneiras normais. Todos os negros que mudam o mundo de alguma forma morrem. Isto sempre acontece.
pessoas estranhas e normais,
as vezes agindo como animais,
irracionais
que não pensam,
magoando os demais.
Abundam sanidades e normais neste mundóide,
O biltre que governa e o boçal que abençoa,
Chegaram ao poder pela sensatez e o horrendo juízo de valor,
Que sinistra sandice! É por isso que vivemos num mundóide!
São homens bêbados, mas não de vinho.
E que me atirem inúmeras pedras, não ligo! Mas me ouvir dizer que certos machismos são normais: não, nunca direi.
De longe somos todos normais, de perto todo mundo é louco e, em uma escala microscópica, não passamos de uns neuróticos.
Os normais no fim de suas vidas, se arrependem das coisas que deixarão de fazer, ao contrario os loucos se arrependem por não poderem ter mais tempo para cometer novas loucuras!
