Frases Nariz Vermelho

Cerca de 38083 frases e pensamentos: Frases Nariz Vermelho

A superficialidade é extremamente comum. O que torna uma pessoa especial são suas peculiaridades. Quanto mais incomum for o indivíduo, mais profunda será sua personalidade.

⁠Há dois tipos de realidade; a perceptiva, que é aquilo que é visto e compreendido, e a verdadeira, que está além do que se imagina.

⁠As pessoas são seres contraditórios; fazem o que não gostam e ficam com quem não amam, mas não entendem o porquê de não serem felizes.

Se não for para conquistar tudo o que quero, nem quero.

Mantenha a esperança no Senhor, e verá que tua fé alcançará no Tempo determinado por Deus, todas as realizações que querias para tua vida!⁠

Nas muitas tempestades da vida, os verdadeiros amigos serão sempre como o sol a brilhar no horizonte do nosso coração!⁠

Não se torne mais uma cópia das outras pessoas, preservesua autenticidade, para não virar uma sombra de si mesmo!

A diferença entre apenas gostar eamar, é que, quem ama não desiste facilmente do seu amor!⁠⁠

Encare a realidade, a dificuldade, sonhe alto. Tudo que você precisa é ter força de vontade. Afinal, os humilhados serão exaltados. Não desista, persista, vá em frente, meu irmão. Foco em seus objetivos e fé em Deus, que Ele vai te dar a mão! 🙌

Me quer de volta amor? Então corra atrás do prejuízo.

⁠Às vezes fazemos de tudo por alguém, que não faz nenhum esforço pra retribuir. Não dá atenção, e nem se quer é capaz de demonstrar um mínimo de gratidão.

⁠Os olhos estavam vermelhos de tanto chorarem, mas mesmo assim ela sorria, para tentar camuflar a dor que carregava no peito.

Sou assim mesmo, impulsiva. Às vezes falo coisas sem pensar, mas logo depois bate aquele arrependimento, aquela vontade de voltar no tempo e ter feito diferente.

DEVORADORA

E o Lobo, que não é bobo
Deixou-se levar
E das mãos da Chapeuzinho
Aceitou a taça de vinho
E ela, dele foi se fartar...

E logo, ambos em desalinho
Exaustos deste jogo
Puseram-se a sonhar.

Dizem que nessa história
O lobo não teve escapatória:
Ele é quem foi o "manjar".

O ambiente que você vive, nunca determinará quem você será no futuro, mas suas decisões sim.
jaciel Santos

Inserida por jaciel-santos

Só quero fazer minha vida rimar com tantos versos soltos pelo mundo, aprender em quem se deve confiar e por que motivo confiar não é que eu esteja desconfiado com o mundo. Mas apenas quero para o meu jardim o verdadeiro o enraizado o florido e o sincero.

Inserida por myfrases

Não existe racismo maior que odiar a si mesmo.

Batatinha quando nasce, se esparrama pelo chão... Cala a boca recalcada, não pedi sua opinião.

Ninguém educa ninguém.

Paulo Freire
Pedagogia do oprimido. Rio de Janeiro: Paz e Terra, 1987.

É meu Deus no céu, e meu carro no chão.

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber