Frases Nada é por Acaso

Cerca de 314 frases Nada é por Acaso

Nada é Por Acaso, Tudo está Escrito

Inserida por ClauAngel

Nada é por acaso, procure decifrar a moral da história e as coisas clarearão...

Inserida por rosicarmenxavier2014

Eu sei que tudo tem um porquê e um pra quê, nada é por acaso, Deus não permite que o fiel seja humilhado se não tem pra ele maior exaltação do que a dor.
A dor veio pra ensinar e logo se vai e a exaltação chega pra coroar e revigorar e ficar pra sempre, sentiu a diferença?

Inserida por escritoradk

Nada é por acaso mas nem sempre teremos respostas.

Inserida por RafaelBrechtBoal

Tudo tem uma certa razão e nada é por acaso, ate a Maldade tem uma certa logica, porque quando enxergamos a maldade descobrimos o que não podemos fazer e nem ser!.

Inserida por paulosantos7303

"Nada acontece por acaso
na trajetória daquele,
que sempre acredita
que vencer é o maior objetivo!"

Inserida por roberto_leal_1

“Nada acontece por acaso, tudo tem um propósito, uma razão de ser; quando, por exemplo, recebemos a visita inesperada de um passarinho nos agraciando com seu belo gorjear, seria isso mera obra do acaso ou um pequeno milagre de Deus?! Prefiro ficar com a última opção.”

Inserida por Infinitum1959

Nada acontece por acaso, há sempre uma causa para tudo ... há sempre um limite no infinito .

Inserida por armando_miguel

⁠“Nada é por acaso, nada é sem razão momentos que às vezes são difíceis nos mostram a solução”.

Inserida por moacirsantana

⁠Tranquiliza esse coração,
sossega esses sentimentos,
tudo tem seu tempo! Nada é
por acaso, nada vai ou vem
em vão. Para tudo a vida
tem propósito. Confie!

Inserida por barbaraflores

⁠NADA É POR ACASO.
Mesmo que você não entenda, ainda sim, existem motivos para as coisas acontecerem e chegarem até você.

Inserida por morgana-carvalho

Se nada é por acaso o acaso vem pra te dizer
Cuidado com quem anda e com caminho que deve tomar
Não me ignora, shiiuu, escuta os toques!
Aprendi que é bom, aprender, sem vacilar!

Inserida por alkamuzy

"Nada acontece por acaso, tudo tem um motivo por mais que pareça sem sentido".

Inserida por CastelhanoWolf

Nada acontece por acaso, e muito menos antes do que preciso.

Inserida por EduardoDinamarco

Nada é por acaso
E com você eu caso
Aconteceu, enfim
Gostou de mim assim
Do jeito que eu sou!

E não terá dilema
Amor é o nosso tema
Juntos vamos dançar
Até nos acabar
Jamais terá um fim!

Inserida por pensador

Aquela hora em que seguir em frente é a única solução, confiante que com Deus nada é por acaso, nada dá errado.Fé é o que te fortalece.

Inserida por andrea_vs

Quando tudo parece que termina
algo bom acontece
e tudo se transforma
Nada é por acaso
tudo é um acaso do destino!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Todo criador tem a consciência que nada é por acaso.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Nada é por acaso, tudo é em Deus

Inserida por kellytorres

Óbviamente nada é por acaso.
Mas se não é , o que é então?
Bom, se for bom, ''não se questione''.
E se for ruim, deixe como está !
Apenas aceite, pois o fim sera sempre feliz!

Inserida por Manuelah