Frases sobre música que traduzem sentimentos em notas

⁠Desinteresse

Grande coisa

Pequenos talentos

Cantam baixo

Altas Músicas

Inserida por donn_william_krause

⁠Queria ouvir sua música e cantar para você, pois há momentos em que o amor se dissolve, e nessas horas, uma tensão nos envolve, deixando perguntas sem resposta pairando sobre mim.

Inserida por yonnemoreno

Parabéns aos artistas da terra que cantam e encantam tocando músicas tão lindas e importantes do nosso acervo cultural! Sucesso.

Inserida por luizborgesdosreis

Com a boa música, mesmo triste e chorando, a alma canta dentre os soluços...

Inserida por neusamarilda

Faço de nuvens desenhos de notas musicais para que chovam melodias de amor sobre você...

Inserida por neusamarilda

Gosto da música que o vento canta.
Mesmo quando desafina.

Música e vinho: melodias inebriantes à velocidade do silêncio.

Inserida por JoniBaltar

⁠A arte é justa, quem não sabe compor canta a música dos outros...

Inserida por EvandoCarmo

⁠Na quarentena a gente percebe que nem tudo está proibido, trabalhar, ouvir música, cantar, dançar, plantar são permitidos, ler um bom livro, escrever e aprender também, e o mais importante, o sol nasce todos os dias, graças à Deus.

Inserida por jose_nilton_de_faria

⁠“A alegria é a música de um instante; a felicidade é a melodia de uma vida inteira.”

Inserida por moreh_julianoandrade

Toda poesia canta a música inspirada da alma.

Inserida por Rita1602

"Vivo a música da vida...
Danço a sua letra...
Como a sua rima...
Bebo a sua melodia...
Feliz, embriagada em notas, cifras e acordes...
Eu parto um dia!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"⁠Ser feliz é cantar a música sem
saber a letra"
Haredita Angel
20.12.15

Inserida por HareditaAngel

A música é a
vida cantada.

Inserida por TATISISA

A música é o desabafo da alma,
sentimentos de quem canta...
Transmite emoção na beleza
da mensagem...
A canção é também o desabafo
do instrumento na sinfonia
de cada nota.

Inserida por sergiocancioneiro

Há palavras que eu gostaria de ter dito,
Músicas que eu gostaria de ter cantado,
Poesias que eu gostaria de ter escrito e
Atitudes que eu poderia ter tomado...
Ou não...
O mais importante é que, na vida, escrevi a minha própria história.

Inserida por ricardo_barros_1

A harpa dedilhada música o tempo, É tempo de amar, é momento de amor, É tempo de cantar o bem que só o amor traz,O teu gostinho de quero mais.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Tem refrão de música que é uma verdadeira maldição: a gente decora sem querer e canta sem gostar. Uns são tão ruins que não dão coragem de falar quais são para não constranger os coleguinhas mais sensíveis. Hahahaha

Inserida por anna_flavia_schmitt

IPÊS
(Rayme Soares)

A natureza canta
A luz do sol ou da lua determina a clave
Da harmonia se incumbe, o acaso
Melodias brotam das escalas cromáticas
São notas musicais e zilhões de cores
Diante disso tudo...

Cabe a cada um de nós definir o ritmo
...e tocar!

"A melodia mais linda que ouvi efluiu das cordas vocais dela."

Inserida por EduardoBlas