Frases sobre música que traduzem sentimentos em notas
"Canta!
Canta mesmo que o teu canto seja triste,
porque mais triste do que um canto triste,
é a tristeza de não saber cantar!"
“” Voa, voa leve
Baila suave
Flor em flor
E pousa no peito
Cantador
Voa, voa livre
Assume horizontes
Desvenda prados
E vai ao limite da história
Romper a gloria
De sobreviver
Vai, voa...””
Já que estás destemido a ser cantado por outros, e me desdenha nesse martírio de espera, desejo-lhe o mais semblante sonho e que possas ter uma noite bela.
Onde está a melodia da alma que é sufocada pela sombra de um coração abatido? Vale a pena viver em um mundo sombrio ou vale a pena sorrir mesmo em momentos difíceis para abrir um feixe de luz na alma? Nem mesmo a noite é totalmente escura, sempre iluminada.
Às vezes sinto uma certa nostalgia desse insano silêncio. Da vontade de gritar, pular, dançar, cantar, pintar, bordar, mudar tudo de lugar. Cabem tantas coisas legais, nesse buraco vazio, fundo e escuro que é a solidão.
Façamos da vida
uma melodia de amor...
Nas horas difíceis
os acordes são lentos...
Nos bons momentos
a sonoridade se eleva...
Mas se formatados
como uma orquestra
Tendo Deus como maestro
tudo será harmonioso...
Obrigada por mais este dia Senhor!!!
mel - ((*_*))
eu vou eu vou sentar bem
pertinho da beira do mar
ouvir os passaros cantar
sentir o vento do mar ver os
peixinhos nadar
catar conchinhas na frente do mar
só para te ouvir o cantar
Viver
É sorrir para a vida
E cantar com os pássaros
É pular de alegria
É sentir emoções
É sentir tristezas
É ter a certeza do amanhã,
É saber que você existe
É despertar nossos sonhos
Tornando-os realidade.
Muitas vezes chorei com os que choravam, mas não me alegrei com os que cantavam. Isso também é vaidade e orgulho.
“” Vá para a rua
Cantarolar
Vai lá brincar e dançar
Há poder sobre seus pés
Na avenida
Você encanta
Desfila e planta
O sonho em alguém...””
''Poesia é uma forma delicada, que um coração encontra para esculpir as suas lágrimas, cantar seus sentimentos. ''
SI, eu SOL convidado a cantar aqui ou em LÁ, desde FÁ aviso, o povo vai embora de RÉ, pois de MI ficam com DÓ.
Aqueça os meus olhos com sua boca, ilumine o sotaque do amor, seja a minha poesia, seja o meu cantar, seja a minha imaginação. Seja o amor sincero, seja a verdade a tão verdade que tanto penso e vivo o amor que sinto por ti
Não te cantarei mas os meus sonhos
Não te falarei das minhas dores,
Daqui em diante o passado fica
Sigo, sem olhar pra trás.
Os anjos cantam;
Os anjos catam hinos de adoração que lindo
E magnífico e o coral dos céus!
Somente os olhos puros contemplarão esse espetáculo, não e religião que salva nem doutrina de Homem, mas sim a FÉ plena no Salvador Jesus Cristo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp