Frases sobre música que traduzem sentimentos em notas
As vezes bate uma vontade louca de sair Cantando pelos quatro cantos do mundo algo que eu não vivi e nem sei como é, mas só sei que se eu tivesse vivido eu teria sentido e feito exatamente tudo igual.
Suave cantar em meus ouvidos
Vento que te leve a bruma breve
Vento que me leve a vida leve
Vento que ascende a alma num sorriso
Vento que espalha plumas de avisos:
Hoje é o dia de tua alegria!
Hoje é o dia de tua alegria!
Quero denovo voltar para aquele paraiso, com voce cantando, me seduzindo me abraçando, é só isso que preciso,é dificil ficar aqui sozinho, sem ninguem para abraçar, é triste como um passarinho abandonado em seu ninho
Quando a melodia parar de soar em meus ouvidos e o silêncio perdurar por uma noite, na manhã verei o brilho e o nascer do sol e a esperança que tanto necessito .
Gueixa
Você canta?
Você chora?
Você grita?
Tu Cantas para mim!
Tu Choras por mim!
Tu Gritas para mim!
Por quem você canta?
Por quem você chora?
Por quem você grita?
Por mim!
A poesia percorre na cadência da melodia do cantor, como o sentimento se guia dentro do coração de um grande amor em harmonia.
Milton Maia Filho
"Se gastássemos tanto tempo ensinando as pessoas a orarem quanto as ensinamos a cantar em coral, colocaríamos fogo no mundo."
Somos repletos de sonhos, de 'bosques', 'flores' e 'amores', com 'palmeiras onde cantam os sabiás', mas trazemos, nesta utopia, muito mais ideologia do que se pode pensar.
A estrela brilha , a lua ilumina , o sol aquece , os pássaros cantam . O vento passa , as flores nascem , o céu se move e você me encanta .
um rouxinol cantava todos os dias para o imperador chines
e um dia o imperador ordenou que prende se o rouxinol
então o rouxinol não cantou mais ate morrer.
Aquela melodia que teus ouvidos fazem questão de ouvir sempre mas você não sabe porque nunca deixou tocar.
Viaje, canta , grita , viva a vida e suas louças aventuras. Não podemos perder tempo na vida , pois a vida é muito curta .
Hoje o dia sorriu pra mim, os pássaros resolveram cantar, os espinhos das rosas já não fazem mais sentindo, caminhei sem direção e encontrei você que me fez seguir em frente, e foi assim que me alegrei.
Leva nas asas um beijo,
aquece os olhos de quem amo
vai lindo pássaro,
canta meus sonhos.
Conta que a saudade ta me batendo
deixando marcas,
leva meu cheiro, meu choro...
confidencia minhas tristezas
minha dor.
Voa belo pássaro
fala dos meus desejos
abraça,
minha loucura de amor.
Um outro homem canta a mulher do eletricista, porque o marido negativo deixou um dos polos vazio do coração dela com sobrecarga.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp