Frases sobre música que traduzem sentimentos em notas
Do passado ancorado pelo musical, a experiência que firma ancestralidade, em todos somos iguais, complementados pelo dom e talento da individualidade, no fazer do alimento, que a nossa própria natureza exige, muitos existem e resistem pelo simples amor Divinal.
Sentir arrepio ao escutar uma música favorita traz intensas emoções, não sentir arrepio ao escutar uma bela música é como estar cego olhando diante das mais belas maravilhas naturais.
Sabe querida, as vezez, as vezez.
Eu me lembro de você
Mas é só quando eu ouço uma música
Ou outra
Não é nada que eu queira
Não vou deixar meu coração me enganar denovo.
Nem todas as músicas entram bem no ouvido, há algumas que nem a dois metros dos pavilhões auriculares deixam de ser algo contaminante.
Vejo pessoas vivendo por viver e como se estivessem felizes ou tristes ouvindo músicas em inglês sem saber sua tradução, sem entender seu significado... um relógio parado no pulso, está ali apenas para mostrar a aparência...
04/05/2020
As músicas falam de um amor-perfeito, mas ele, quase sempre é impossível de realizar-se pleno.
Tudo que idealizamos não passa de produto da nossa mente, e frequentemente a realidade nos faz enxergar isto.
Não perca tempo musical, você é feito de música, prá plasmar limpezas que ocorrem dos descarregos, e, não materializar apretechos, a mãe natureza agradece com graça e beleza natural, alinhando os movimentos da paz celestial.
Saúde é realidade na estrada, nossa nave é una música, sem histórias mal interpretadas, coragem em ti, é direção em mim.
Pareço guitarrista, que demora perceber que a música acabou, e, em lilás na verdade, ela nunca terminou.
A música desperta fantasias sobre as quais se pode escrever, inclusive fantasias amorosas, ainda que de um amor platônico, da alma.
Hoje ouvi certas músicas e lembrei de você. Outro dia quem sabe eu escute outras diferentes e comemore por não conseguir lembrar mais de nada.
Ah ,
tudo são notas musicais
sem elas, que seriam das cordas vocais,
em tom maior
ou entoar o maior
vou pra Lá sem Dó
Sem Ré? Não, sem Dó
Sem fé? Não, sem Dó
Ré, sem fé? não,
pois é,
Ré, Si, fé, sim
Ré, si, fé, assim
Recife...
Então, Recife
Em minha musica encontro a Resposta para tudo..
Em meus livros encontro o porque de tudo..
Em meus pensamentos encontro voce que é tudo
Em meus sonhOs o Desejo de ti Ter em tudo.
