Frases sobre música que traduzem sentimentos em notas

Eu posso está lá com a cabeça encostada na janela do carro ouvindo música mais você pode achar que eu estou normal mais eu estou mesmo pensando em mim matar

Inserida por igor_martins

É fácil ouvir todas as músicas,
o difícil é questionar todas elas.

Inserida por Feio666

Toda pessoa deveria diariamente escutar um pouco de música delicada, ler um trecho de boa poesia e ver um quadro de bela feitura. Dessa maneira, as preocupações da vida cotidiana não aniquilariam a capacidade que Deus pôs na alma humana de perceber a beleza.

Inserida por EmOutrasPalavras

As pessoas gostam de ouvir tudo, a música boa, a fofoca, a história, a mentira, menos a verdade. Por isso, a verdade de Cristo constrange, mas a verdade humana destrói.

Inserida por Shayenne_Furtado

Mas mais que eu não entende todos os gêneros da musica em sei a importância de cada um.
Um bom produtor é igual maestro sabe os movimentos certo de cada instrumento.

Inserida por mineforrey

Eu acordo e coloco uma musica,pra não ficar com meus pensamentos,porque eles podem me matar.

Inserida por AlissonPatrick

Ser rockeiro?Não é só vestir de preto,tem de ter um cérebro muito afinado musicalmente.

Ser Rockeiro?É ter um cérebro muito musical sabe?

"Boa música? É o Rock’n Roll! Excelente pra se pensar e viajar no som".

" A vida é uma linda música e a melhor dança é viver."

Inserida por LuanGleisson

"A vida é um Baile dance a musica que toca"

Inserida por PastorRivaildo

Ela é um poema
Ele um leitor sensível
Ela é música
Ele o compositor
Ele é romântico...
Fez dela a sua poesia...

Inserida por simone_lelis

A arte da música é a que está mais perto das lágrimas e das lembranças.

Inserida por AdagioseAforismos

Bom dia!
Meu Deus,
Danço a música da vida,
no ritmo que me é enviado.
Há dias em que os passos são lentos.
Em outros, mais acelerados.
Permita-me continuar dançando
para eu viver com alegria,
descobrindo a beleza
nos passos de cada dia!

Inserida por afuruta

A semelhança entre a nota musical, o pato e o pichador é a seguinte:

A nota musical é filha da pauta,
o pato é filho da pata
e o pichador é filho da pátria.

Inserida por 0dim

O Xote para mim é um dilema,
Cada verso da música se torna até um poema,
Ainda mais quando estou no abraço e
No cangote cheirozinho da minha morena

Inserida por heldercruzh

Dançar ao som de uma música ruim é melhor que escutar uma música boa e sem poder dançar.

Inserida por heldercruzh

A escuridão é a minha casa.. O sofrimento é minha comida, o som do choro é a minha musica.. A corda é o brinquedo que estou aprendendo a utilizar..

Inserida por Jans

A música é a tinta que possibilita ao corpo, leve como uma pena, escrever uma poesia em um salão tao liso quanto o papel

Inserida por heldercruzh

A Vida é Uma Música Sem Fim e é Você Que Escolhe Se a Música Vai Ser Triste Ou Alegre.

Inserida por VictorDanielSasuke