Frases sobre música que traduzem sentimentos em notas

A pior coisa do fim de um relacionamento é você estragar todas as músicas do seu ipod.

Mal conheço o português, meu idioma, mas quando ouço músicas em outros idiomas os meus sentimentos entendem.

A concorrência tem a função de ''abrir a cabeça'' do músico profissional para a música, deixando para trás valores particulares de cada um.

Minha mãe acha que estou deprê porque me tranquei em meu quarto pra escutar musica. Mal sabe ela que me desliguei do mundo para viver o meu próprio.
-Cherry!

Às vezes uma simples música pode colocar a vida de uma pessoa de volta aos trilhos que antes percorria, mas que por forças do destino tinha saído... Como se fosse aquela peça que faltava para a vida voltar a ter sentido...

Ligue os seus fones de ouvido no último volume, coloque a sua música preferida pra tocar e ignore o barulho que o mundo faz.

E a cada dia que passa os gostos musicais ficam ainda piores

Como um homem, eu sou falho. Mas minha música é perfeita!!

A música significa muito para mim, pois nela eu encontro você

"A musica entra-nos pelos ouvidos, dissolve-se na alma, e torna-se sólida e fisica através dos movimentos do corpo!"

E de repente, uma música me disse tudo que eu precisava ouvir.

"E de repente, uma música me disse tudo que eu precisava ouvir."

De tudo que ja ouvi, escultei,gostei achei ruim privilegiei.A magia de uma boa musica já me fez sentir ate um Rei.

Hoje ouvi uma música linda que me
lembrava algo, quando caiu uma só
lágrima e logo pensei: essa foi a
primeira lágrima que caiu por você.

Hoje eu só queria ficar deitada, escutando uma boa música e chorar!!
Tudo que preciso... CHORAR!

Temos uma música,sabia?Eu acabei de criar...E ela fala sobre aquela nossa história que só existiu na minha cabeça.

Escrevo textos, frases, músicas e mesmo assim não foi o suficiente. Ninguém lê, ninguém ouve, ninguém sente.

Suponho que tudo o que eu preciso neste momento seja uma bíblia, uma boa água e uma bela música que cante as escrituras.

Hoje eu escrevi uma canção.
Sem letra, sem música, sem compasso...
Somente possui um refrão:
- Silêncio -

“Geralmente carrego livros comigo. Ou escuto música no meio da multidão. Não gosto de aglomerações. Prefiro mundos particulares.”