Frases sobre música que traduzem sentimentos em notas

A simplicidade entre nós encontrou guarida. O querer bem tocou a nossa própria música.

A vida é como uma orquestra: são necessários muitos instrumentos em harmonia para que a música toda faça sentido.

A música é uma janela para a alma

Olho para as fotos
Escuto as músicas antigas
E parece que tudo se complica
Os dias passaram
E não é mais igual
Foi perdido os momentos
Em meio ao tempo
Tudo se tornou lembranças
E perdi aquela velha esperança
De poder viver
Sem a melancolia na minha vida

" Já cheguei naquela fase
onde a música toca a alma
e os olhos embaçam com as
lágrimas, mas elas não caem
por serem fracas de mais. "

Quem dera eu ser música para tocar os corações, iluminar as mentes, despertar as emoções e ser entendido por todas as línguas.

Música sem verdade, sem sentimento, não vale nem o papel no qual foi escrita.

Vão existir lugares inesquecíveis, momentos maravilhosos e músicas memoráveis, pois quem criou o mundo lembrou de incluir você nele.

Tua voz é música, teus olhos poesia, teu sorriso pintura, você é meu livro favorito!

E de repente, todas as músicas de amor são sobre você.

Você é forte, você é uma música da Kelly Clarkson, você consegue.

O apaixonado é como o paranoico, imagina que tudo está falando com ele. As músicas no rádio, os filmes, o horóscopo, os panfletos da rua…

Me chamam de "rockeiro"; Prefiro dizer que sou apreciador da boa musica.
Me chamam de cachaceiro; Prefiro dizer que sou degustador etílico.
Me chamam de "macumbeiro"; Prefiro dizer que sou espiritualizado.
Me chamam de alienado.....
Pode ser. Quem sabe?

As músicas que ouvimos dizem mais sobre quem somos e como estamos do que nossas próprias palavras.

Quando a nossa música tocar, tu ainda vai lembrar do ritmo?
Quando o mundo me machucar, tu ainda vai querer curar minha dor?
Tua voz e tua respiração são meus sons preferidos
Mas, quando eu esquecer de viver, teu olhar ainda vai me lembrar quem eu sou

A arena é como um matadouro, a diferença está na música, na soberba representação dos cavaleiros, nas vestimentas luxuriantes, de cores vivas e lantejoulas para ainda mais abrilhantar o espectáculo, nos fervorosos aplausos da massa aficionada. Coitado do Touro.

Músicas românticas ou orquestradas
lembrando os amores perdidos: Bem não faz, pensa que faz. Fragiliza a Alma, um Martírio para a Alma inocente, que não sabe contra atacar

Não precisa de uma taça de vinho
Nem de água
Com certeza de música
Mas não de sensações fortes
Para que as palavras surjam e povoem o meu mundo

pressinto uma sombra a envolver-me. ouço músicas...
espirais de som subindo aos subúrbios´da alma.
não semearei o meu desgosto, por onde passar.
nem as minhas traições

Sempre haverá uma musica, um lugar, um momento, uma palavra, um toque, um olhar... que te marcou e nunca esquecerás!