57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada

Temos muito mais a agradecer a Deus do que pedir, com certeza! Abraços fraternais.

Inserida por luizborgesdosreis

Devemos sempre agradecer a Deus pelo Dom Precioso da Vida!

Inserida por luizborgesdosreis

Parabéns, amigos, pela bela decisão de agradecer a Deus sob a intercessão de Nossa Senhora Aparecida as bênçãos alcançadas. Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

Devemos sempre agradecer a Deus por tudo que somos e por tudo que temos!!!

Inserida por luizborgesdosreis

⁠Com o tempo aprendemos que reclamar não resolve, e que agradecer mesmo em meio às tormentas, é virtude

Inserida por barbaramelosiqueira

⁠Boa noite Deus, sou eu novamente passando para agradecer pelo dia de hoje. Obrigado 🙏

Inserida por brut0

⁠Eu Amo Tanto Agradecer a Deus...

Inserida por KamillaMoreira

⁠Agradecer é um Prazer.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Quero Agradecer a Todos Que Me Parabenizaram🥰Vocês Alegraram Meu Dia💗Amo Vocês❣

Inserida por KamillaMoreira

"⁠Quando mudarmos o verbo reclamar por agradecer, encontraremos a felicidade plena".

Inserida por Negreiros

⁠"Agradecer e Acreditar" sejam as palavras mais pronunciadas em 2025 e nos outros anos que virão na graça de Deus.

Inserida por Negreiros

"O mundo não foi feito para "reclamar"... e sim, para agradecer e Amar!"








Otávio Abadio Bernardes






Goiânia, 20 de abril de 2026.

Inserida por OtavioBernardes

Às vezes nas correrias da vida, esquecemos de agradecer, ou lembrar daquelas pessoas que fazem a linha de frente. Aquelas que se doam. Aquelas que sorriem, mas choram por dentro.

Inserida por GervasioXavierSoares

⁠As mãos servem para rezar, agradecer e pedir.

Inserida por filipassos

⁠Sonho com um tempo em que possamos agradecer apenas as atitudes de empatia, que a humanidade e reciprocidade seja um ato comum.

Inserida por ItamarRoter

“Dar sentido a vida é agradecer todos os dias pela oportunidade que temos de viver, aceitando com resignação e benevolência esse tempo de estadia que nos foi concedido sem questionar os desígnios de Deus nessa pousada terrena que é apenas nosso Lar temporário...”

Inserida por Lulena

Temos que agradecer por cada ruga e linha de expressão no rosto que vamos adquirindo com a idade, isso é sinal que temos o privilégio de ter um coração que ainda pulsa dentro do peito...e oportunidade de simplesmente viver! Gratidão à vida e suas marcas do tempo...

Inserida por Lulena

⁠O MAIOR PROBLEMA DE UM SER HUMANO É QUE RECLAMAMOS MAIS DO QUE AGRADECER E DEMOS CONTA DA GRAÇA TARDE.

Inserida por redilson_luzolo

⁠Quando não temos nada a agradecer é porque ainda não doamos o melhor de nós.

Inserida por MarcioGermano1969

Hoje é dia de agradecer a Deus por mais um amanhecer, por mais uma oportunidade de viver e desfrutar da beleza da vida. Que possamos começar o dia expressando gratidão ao Criador por tudo que Ele tem feito por nós.

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade