57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada

⁠⁠⁠"Nessa vida só tenho
a agradecer
pelos frutos que Deus
me deu para colher
pois aquele que crer
em Deus, nunca irá
perecer"

Inserida por FabricioPinho

Acordar eh agradecer por mais um dia e esquecer o ruim de ontem e fazer tudo diferente hj...Bom Dia...

E assim será...:

Inserida por aguiadantas

Gostar eh escolha...Agradecer eh o máximo...Reconhecer eh tudo...E assim eh...:

Inserida por aguiadantas

⁠O melhor da vida consiste em contemplar o belo, amar, agradecer e simplesmente viver!

Inserida por julianaalvescoach

É só agradecer porque tudo que um dia por você foi idealizado, será concretizado!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Foque no que te falta para evoluir mas sem esquecer de agradecer pelo que já possui!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Quem foca em agradecer deixa de encontrar motivos para reclamar!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Se reclamar é clamar mais pelo mesmo. Não seria mais inteligente agradecer mais já que normalmente reclamamos do que queremos modificar?

Inserida por julianaalvescoach

"Existem Pessoas que não sabem dar valor e nem agradecer pelo que tem, só sabem reclamar, perdem tanto tempo reclamando que acabam perdendo o que tinham e ficam sem nada..."

Inserida por rzucco82

Senhor.
Perdoa-me por pedir mais do que agradecer-te e.....
tem compaixão das minhas fraquezas.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

A pessoa me chama de chata e eu fico tão emocionada que até esqueço de agradecer o elogio. ;)

Inserida por VivianeSJ

Hoje vou me agradecer por eu me fazer feliz.

Inserida por GabrielaStacul

Vamos levantar, olhar para o céu e agradecer a Deus por mais um belo dia, mesmo que o sol esteja escondido ainda sim ele esta sempre ali.

Inserida por willianchaves

Devemos agradecer às pessoas que nos ajudam ou pelo menos tentam, mas nunca podemos culpá-las pelos nossos erros. São nossos erros.

Inserida por marinhoguzman

Agradecer a Deus seria um simples ato de dizer obrigado.

Inserida por vitorgustavoduarte

Um Pai é...
Alguém para se orgulhar, alguém para se respeitar, alguém para se agradecer e especialmente alguém para se Amar.

Inserida por kaaykefox

eu Quero Mas e Mas Agradecer a Deus Por De vc em MINHA VIDA

Inserida por mauricioisis

Ó sofrimento meu querido, quero nesse instante lhe agradecer por nunca ter me abandonado!

Inserida por rodrigorody

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

Vamos acordar
Vamos levantar
Vamos nos mexer
Vamos agradecer...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Obrigada por seus livramentos, Senhor! Quero te agradecer e honrar por ser um Deus zeloso em minha vida, por se importar comigo a ponto de em nenhum momento, nem mesmo por um segundo se esquecer que sou totalmente dependente de Ti. Te amo!

Inserida por ilanamedeiros