57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada

Por que agradecer tanto?
A resposta é simples !
Respire é lembre eu estou vivo!
É como eu gostaria que tantas pessoas boas estivessem também!
⁠🙏🙏🙏🙏🙏

Inserida por MANUELMACHADO1981

⁠Agradecer por ter vivido 11 anos ao lado da minha melhor pessoa. Porque até os seus defeitos eram perfeitos para mim. A saudade sempre será eterna.

Inserida por tainacrz

⁠Sabe, acho que
as pessoas deveriam
parar, por
um minuto,
talvez diariamente,
e agradecer por cada
momento, por cada gesto,
por cada pessoa que
entra na nossa vida,
enfim... por tudo!

Inserida por brunoxavierph

⁠Você tem muito agradecer, então agradeça!

Inserida por Shirleimiriam

Se dá ao próximo o que ele merece, então ele não está obrigado a agradecer você. Dê oque ele não merece, assim se sentirá obrigado a agradecer você⁠

Inserida por brunoareno

⁠Hoje Só Quero AGRADECER ❤️🙏

Inserida por sueli_oliveira_6

⁠Eu gostaria de agradecer a todos aqueles que pararam pra ler um texto meu. Graças a deus eu não sei quantos são. Talvez não seja nenhum. O importante é que eu to aqui regularmente pra reler meus textos e aprender com meus erros ( não só de português)

Inserida por wallacesouzacaldas

⁠Amar a mim mesma, é uma forma de agradecer a Deus pela vida. Vanderli Silva

Inserida por vanderli_silva

⁠Nao faço planos.
O hoje, já, e o suficiente para agradecer ao Criador pelo dom da vida.

Inserida por carla_amorim

⁠Nunca vi um defunto levantar do caixão e agradecer pela homenagem, por isto devemos respeitar e homenagear
as pessoas que amamos em vida.

Inserida por MarioOsorio

⁠E hoje fomos agraciados com mais um dia a se somar em nossa trajetória.
Vamos agradecer pelo fato de podermos acordar e principalmente, podermos levantar da cama. Não importa as lutas que tenhamos que travar no decorrer do dia, estamos vivos.

Inserida por PoetaLuizSantos

Eu só tenho agradecer a ti senhor! Não tenho do que reclamar, só pedir perdão por meus pecados, peço que m⁠e perdoe ... só tu é Deus só Deus é o senhor....

Inserida por maxwell125

⁠Quando a liberdade lhe tocar os joelhos, você vai agradecer aos ventos ou chorar pelos cantos?

Inserida por MarcosMazzola

Não esqueça agradecer a Deus por tudo que ele faz para ti. Boa noite!⁠

Inserida por Ridel03vuvo

⁠Não espere o melhor momento para amar, para agradecer, para perdoar e pedir perdão, para ser feliz, para viver... O melhor momento é sempre o agora!

Inserida por MariaRodrigues14

⁠Sempre a motivos para reclamar e também sempre há motivos para agradecer...

A felicidade está em escolher AGRADECER 🙌🏻

Inserida por robgfer

⁠"Aprenda a agradecer. Pare de reclamar, de pedir e de exigir. Doe-se mais e viva em paz com seu interior ".

Inserida por grigasbar

⁠ser feliz é agradecer a vida a Deus

Inserida por marco_antonio_18

⁠Ao Acordar, Vamos Agradecer a Deus,
Pois
Ele Está Sempre Cuidando de Nós.

⁠Ao chegar bem longe
na caminhada da vida
não se esqueça
de agradecer...
Porque muitos ficaram
pelo caminho.

Inserida por CarlosRodrigues