57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada

" Agradecer é melhor do que pedir."

Inserida por PabloMarcus

AMIZADE, amigo, companheiro de caminhadas, descrever a sua personagem, não é nada mais agradecer os momentos e as oportunidades que tivemos sempre juntos em serviços, falar de se é meio complexo, mais vejo em te uma pessoa simples e muito simpático, agradeço por fazer parte da sua amizade...

Inserida por RiquinhoRich

Viver a vida é uma boa forma de agradecer a Deus

Inserida por PedroHSoares

Em um momento de paz interior, o simples fato de agradecer, basta.

Inserida por MayferCarneiro

Para quê se explicar se é muito melhor agradecer?

Inserida por NinoCarneiro

Como todos os homens, ele era mais eloquente para pedir do que para agradecer.

Inserida por sblattes

Alegria em poder agradecer, alegria em viver, alegria em respirar, alegria por ter alegria - LABJ

Inserida por LABJ

Quero junto de você,
Poder agradecer a
Magnitude que só juntos temos.

O pouco que juntos vivemos,
Pra mim,foi mais que perfeito.

Você me deixa sem agir,
Você faz o que quiser de mim.

E,isso pra mim,
É de tamanho imenso.

Obrigado por tudo,
Que só nós sabemos!

Inserida por LelySantana

O inevitável simplismente aconteceu, não vou lamentar por um fim pelo contrário vou agradecer por ter tido um começo.

Inserida por luckas2roodz

O amanhecer é como uma melodia..
Os pássaros cantam
Ouça ...Dance ...
Não se esqueça de agradecer com uma
Ave Maria....♥

Inserida por sophiavargas

Quem não sabe agradecer pelas pequenas coisas que Deus faz, não está pronto para receber as grandes dádivas de Deus.
Sem humildade e gratidão você dará um passo para frente e dois para trás.

Inserida por jeanrosana

Mais um Dia terminando, e com certeza só tenho agradecer a Deus por me permitir viver esse Dia.
Que venha amanhã, pois estarei esperando mais um dia, confiante que Deus estará comigo mais uma vez!

Inserida por tarcisio29custodio

Você pode escolher agradecer ou reclamar; pode reclamar por estar cansado e lavando seu quintal ou agradecer por sua casa ter um quintal.

Inserida por DEJAVI

A vida é um presente que devemos agradecer vivendo os melhores momentos

Inserida por LeonardoSantos369

"Devemos agradecer a Deus pela força que nos dá para suportarmos com resignação e paciência todas as tribulações."

Inserida por CarlosPinheiroT

Feliz mesmo e aquele que sabe pedir e ao mesmo tempo agradecer pelas grandes maravilhas que ele faz em nossa vida e não reconhecemos

Inserida por josephcastroo

Que o nosso repouso nos permita adormecer tranquilo, agradecer e consequentemente sonhar com dias melhores
que com certeza virão.

Inserida por VilmaSpinelli

Precisamos agradecer mais e reclamar menos.

Inserida por CamilaSouza18

Sua vida so vai mudar para melhor quando vc comeca agradecer pelo que ja tem e para de reclamar pelo que nao tem

Inserida por walterdelu

A Igreja não é um palco de modelo.Evitem irem a igreja para jingar em vez de ir agradecer ao Senhor pela beleza que tens e ele(Deus) mesmo te deu. Pare e pensem.

Inserida por Makassuadha