Frases pedagógicas de motivação escolar para acreditar no poder da educação

⁠A educação é propositada, a sua intenção é prévia com futuro.

Inserida por GigueiraPoesias





"As pessoas, realmente, são bastante desiguais, mas a educação é a mesma!"

Inserida por OtavioBernardes

“Educação não tem cor e nem raça.”

Inserida por DAmico

“A educação às vezes não deixa que eu fale ou expresse o que penso.”

Inserida por DAmico

"A beleza está na educação."

Inserida por DAmico

“Falta de educação é, falar comigo sobre um assunto que não me interessa, quando estou fazendo algo útil."

Inserida por DAmico

Democracia pra mim é:
"Aceitar as opiniões opostas sem perder a educação e o respeito."

Inserida por DAmico

⁠“Dinheiro e sucesso podem ser conquistados, respeito e educação é só para quem tem caráter."

Inserida por DAmico

⁠“Faça uma caridade, doe sua educação para quem não tem.”

Inserida por DAmico

⁠“Educação evita briga e discussão.”

Inserida por DAmico

⁠“Nunca vi dinheiro desviado da educação, mas vi a própria educação ser desviada, o que tem de gente sem educação e precisando de conhecimento é de doer o coração."

Inserida por DAmico

⁠"Somos iguais, mas a educação é opcional."

Inserida por DAmico

⁠“Quando não há nada a oferecer, a educação é tudo.”

Inserida por DAmico

⁠“A educação é tudo quando não há nada a oferecer.”

Inserida por DAmico

⁠"Podemos não ter as mesmas oportunidades, mas a educação está ao alcance de todos."

Inserida por DAmico

⁠"A ignorância usa a força e a sabedoria usa a educação."

Inserida por DAmico


Sem abusar...
caiu

em desuso

O bom uso

Da sutil educação

De uns tempos pra cá

Mais eu hei de

Usar!

Inserida por Starisy2

⁠A família deveria ser a faculdade para a educação da alma. Sem Deus ninguém é próximo de ninguém.

Inserida por ATeodoro72

⁠O Cuidado com as Mulheres começa na Educação dos homens. O que vem depois disso é puro Machismo.

Inserida por ATeodoro72

Pouquíssimas coisas conseguem ser mais desditosas e medonhas do que um arrogante Fingindo Educação!

Inserida por ATeodoro72