Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frases Menina com Jeito de Mulher

Cerca de 27631 frases Menina com Jeito de Mulher

Não sou feliz do jeito que eu quero, mas sou bem mais que outros.

Eu sinto falta das nossas conversas,do jeito que você me chamava,de tudo,de você!

Talvez era esse teu jeito que me deixava mais e mais apaixonada. Aquele jeito todo seu de deixar bem claro que sou toda sua e só sua.

Sabe o que estou sentindo?
Saudades de você, saudades do seu jeito,
Saudades de conversas de horas e horas
saudades de quando me chamava de amor
saudades de suas brincadeiras
saudades de de você me chamr de dorminhoca
Saudades de tudo meu amor

Se afaste de chefes demasiadamente benevolentes, para quem qualquer coisa de qualquer jeito está sempre bom. Hoje ele está lhe fazendo bem e massageando seu ego, mas em longo prazo está prejudicando seu desenvolvimento profissional.

Estava com tanta preguiça, mas não vai ter jeito. A vida bandida me espera. Atrair, seduzir, e depois vê no que vai dar. Isso dá um trabalho, administrar homens é um problema. Extremamente cansativo.

E tem dia que o ciumes te pega de jeito e voce tem uma vontade de esfregar a cara de certas pessoas no asfalto.

Bons tempos se tornam boas lembranças, momentos ruins se tornam boas lições e desse jeito a vida segue entre erros e acertos, vitórias e derrotas, lágrimas e sorrisos

O tempo passa, e com o tempo, a gente muda.
Muda o jeito de pensar, de agir, de SER.

E as vezes penso que as pessoas não me compreendem e assim vou vivendo do meu jeito , fazendo as coisas dentro da minha logica , dessa maneira consigo ser feliz ..

Nem tudo é do jeito que desejamos, mas o importante é nunca desistir de ser feliz.

Nunca mude por ninguém, se ele gostasse verdadeiramente de você, ele iria gostar do jeito que você é.

Uns têm jeito para a mentira, outros para a falsidade e ainda há aqueles que conseguem fazer teatro fora do palco. Eu? Eu tenho jeito para amar.

"E o que eu mais amo é esse jeito simples de ser, esse jeito meigo, como o de uma criança que esqueceu de crescer."

Amo a vida que levo e se for para ter alguém, que me aceite do jeito que sou.

Anjos e demônios conspiraram contra mim, em palavras jogadas na minha cara, ou até um jeito sórdido de me convencer a desistir... ainda sinto aquele ar da década de 80, quando de roupa preta, fugia da sociedade hipócrita, resistia às minhas dúvidas e ouvia um solo, que me consolava...

Parado Pensando, Tentando Encontrar um Jeito Mais Fácil Pra Você Me Amar.

Com um jeito envolvente, bonitinho e encantador. Essas são palavras sinceras e ditas com Amor.

Gosto dos detalhes da vida , eles sim fazem a diferença : o jeito que você me olhar , os arrepios em minha pele quando você a toca , os beijos mais quentes , um abraço carinhoso , correr na chuva. São alguns detalhes que me fazem apreciar mais a vida.

Você vai sentir minha falta?” ela perguntou, olhando de lado, meio que sem jeito. “Cada segundo de cada dia”, respondi com um sorriso e ela também sorriu.