Frases Menina com Jeito de Mulher
Deus destina nossa vida de um jeito misterioso, curioso, de uma forma que não entendemos o porquê de cada coisa, mas chega um dia que começa a fazer sentido cada desafio, cada obstáculo e cada situação. Deus nos prepara, nos qualifica e nos ensina a dar valor antes de nos entregar qualquer Graça! Pois quem tá com ele sabe que nada é em vão!
Você pode até estar com outras aí, mas não adianta, porque sou eu que te faço ficar sem jeito, sou eu que te deixo sorrindo feito bobo, sou eu que você quer, é comigo que você perde o controle. Agora eu não sei se você não quer se entregar ou você é cego pra não perceber e idiota pra não admitir.
Você tem um jeito atraente, diferente, não sei dizer, apenas posso sentir.
Você me faz sorrir, me faz contente e mesmo sem nada dizer, me fez descobrir o quanto és importante para mim... O quanto me faz me sentir feliz. Não sei bem como definir, mas, é algo assim... Acredite, é como se você fosse a minha raiz...
troca de valores
Se fosse apenas a reciprocidade poder-se-ia dar um jeito na humanidade, mas vivemos em um mundo capitalista onde coisas ínfimas valem de tudo e o que é realmente importante fica para traz ou simplesmente esquecidas: um abraço, um simples gesto de dizer bom dia, um sorriso e coisas mais humanas.
"O que eu costumo ver de tão especial em mim é o meu jeito de pensar, o jeito como eu decoro cheiros, sobrevivo de sentimentos, sinto olhares, vejo beijos. E assim sou eu, não queira me mudar. Sim, eu sou mutável e adaptável. Eu mudo por mim. E… Falando em mim, como é bom se amar, não acha?"
Para. Eu sei que se engasga com as palavras, sei desse seu jeito sem jeito, não precisa disso, não vamos deixar um monte de palavras estragar tudo isso. Eu sei que gosto de palavras, escritas ou faladas e de todos efeitos que elas tem mas não preciso de mais nada quando tenho o silêncio do seu olhar me dizendo tudo que eu quero escutar.
"Pois é... Agora vai ser assim, do meu jeito, à minha maneira... É irritante sentir-se estática numa estante, sabia!? Existem pessoas que não foram feitas só para serem admiradas, mas também para serem apreciadas... O que fazer se as pessoas insistem em ser MAIS UMA, quando podem ser ÚNICAS."
-Aline Lopes
"Sentia-me linda quando ele me deixava livre. Gostava desse meu jeito avassalador de encantar e me deixar sorrir. Andava, pensava, dançava e fazia minhas escolhas. Gostava tanto que me deixou livre. Foi quando descobri que gostava mesmo era daquele jeito estranho que ele tinha de me proteger."
-Aline Lopes
Não é o jeito que você olha
e não é o jeito que você conversa.
Não são as coisas que você diz ou faz,
que me faz querer você tanto.
E não tem nada a ver com o vinho
ou a música que está inundando a minha mente.
Mas nunca antes estive tão certa
de que você é a pessoa que eu sonhei que iria encontrar.
Olhar de amor
Jamais perca este olhar
Que me olhas de um jeito
Que nem sei como explicar
Só sei que me penetra
Percorre por todo o meu corpo
Acelera o coração
E acaricia a alma
Mesmo de olhos fechados
Vejo o teu olhar
Este olhar que brilha
Que ilumina meus dias
Carrego comigo aonde for
Dentro de mim
O teu olhar
Este olhar
Olhar de amor
Porque nunca é do jeito que sonhamos?Porque muitas das vezes não conquistamos Aquilo que tanto queremos? Pra ter vitoria tem que tem luta E para haver uma luta tem que ter guerra. Se nossas conquistas fossem fáceis O mundo seria muito sem graça, por isso lute, se cair levante. Nunca desista de seus sonhos são eles que te fazem vitoriosos.
Opático
A você me irrita,
Esse seu jeito de que tudo esta bom,
Que não precisa mudar,
Sim... Você me tira do sério,
Com esse seu comodismo,
O seu gestual indolente,
O seu andar preguiçoso,
A sua zona de conforto.
O seu mundo é letárgico
E te digo mais uma vez...
Você me irrita,
Mas não viveria sem a sua lentidão.
Amar é...
Antes de tudo o respeito
O carinho com jeito
O beijo de amor
Amar é
quase tudo ao seu lado
um domingo ensolarado
É vontade de te fazer feliz
Amar é isso que sinto
Apenas o teu cheiro aguça meu instinto
E isso é todo dia
Amar é confessar
Amar é dizer...
Amar é querer
Viver a vida com você...
" Quem mandou você ter esses olhos, essa boca, esse jeito
quem mandou ser tão bonita assim, exuberante
quem mandou eu olhar e querer
me perder foi a solução,
sim!! me perder foi a coisa mais gostosa que fiz
agora que sou passado, apenas algumas lembranças
não posso pensar em desejos
são meus os dias de solidão...
Se eu fizesse despertar
a beleza contida no teu riso
no jeito, na fala
achado ouro, eu teria
se fizesse despertar a paz
a fé, a graça
o ponto de chegada
teu destino eu seria
se fizesse mais
pouco atreveria
porém teria a raridade da tua beleza
plena, despertada e viva
exaltada no amor
no belo amor
que sinto por ti...
"Ela teve a experiência de um amor ruim, mas não deixou de lado seu jeito princesa de ser, ela já teve seu coração partido, mas ainda tem o sonho de viver o conto de fadas, ela é fofa e ao mesmo tempo forte como uma leoa, ela é linda isso sim, e o que faço com isso? Não sei, me apaixono a cada detalhes dela". ❤️
"me julgue do jeito que quiser, a opinião é sua a mentalidade e realidade é minha! Não adiantar mostrar beleza aos cegos, nem dizer verdades as surdos! Sempre será assim, as pessoas vão te julgar com os olhos delas e se é o julgar dela desde que me deixe em paz, fique a vontade"
"Uma coisa é o jeito que vemos o mundo
Outra coisa é o jeito que o mundo nos vê
Mas o que conta é o jeito que as coisas são.
Nestes tempos de imagens instantâneas
Descobri que imagens verdadeiras são eternas, invisíveis e não podem ser obtidas num instante"
Edson Ricardo Paiva.
Tens um jeito especial, é muito bom te amar, o teu jeito encantador me atiça e faz-me desejar conhecer o teu corpo e poder te sentir, fico excitado e percorro as linhas das tuas curvas sem pudor, fico com a imaginação fértil e a noite com as suas estrelas e lua ficam ao nosso governo. É tudo muito mágico.
Tem um jeito diferente de tudo que eu conheci, deve ser de outro planeta, ela não é daqui, moça me leva pra esse seu planeta deixa eu ser tudo, que eu prometo te entregar o maior amor desse mundo, quero um eclipse de amor, coração se entregou e quer muito te pertencer... Me pega e me leva pra Você🎶
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de Menina Encantadora
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
