Frases Meigas para Colocar como Legendas
Que a distância nunca separe o carinho daqueles que se gostam,que as armas sejam destruídas e em seu lugar sejam colocadas palavras de afeto,palavras que constrói em cada coração um novo amanhecer .
Tenho calor, tenho atenção, abraços, beijos, palavras de carinho, mais ainda o melhor de mim para dar é o que poucos sabem valorizar, é o que da sentido a tudo, é amor. Então não venha se só o que ainda sabe sobre ele é o nome.
Sou a favor do não bater,
E fã do carinho ao invés do grito.
Se agredir fosse educar,
Não existiria bandido.
O povo reclama do crime
Do bandido ser tão desumano,
O povo só esquecer de lembrar,
Que o bandido já teve dois anos.
Promessas, beijos, promessas, abraços, promessas, carinhos, promessas, ternura, promessas, prazer, promessas e mais promessas…
E agora? Fizemos mais promessas do que amor, como vamos cumprir uma por uma? As promessas sobraram, o amor infelizmente acabou.
"Amor pra valer tem que ter pegada...
pegadas de carinho, pegadas de ternura,
pegadas duplicadas lado a lado,
trilhando a mesma estrada...
pés descalços e mãos sempre dadas..."
Nós digitamos coisas no Facebook com tanto carinho, esperando receber curtidas, mas ninguém curte, quando tem, tem é algum compartilhamento!
Tem sentimentos, carinhos, considerações na vida que jamais mudarão, mas não significa que você não possa deixar nenhum outro sentimento, carinho ou consideração entrar na sua vida e você realmente poder vivenciá-los!
Aos amigos toda minha reverência. Todo meu carinho, amor e respeito, porque os amigos não me exigem nada e sempre estão prontos a dar-me a mão, quer seja para um cumprimento ou para ajudar-me a levantar.
Eu sou a pessoa mais carinho mais amorosa e apaixonada que pode existir, mais isso tudo muda quando eu estou com raiva, mais pelo menos eu calo, pra evitar que as palavras magoem e que eu me arrependa de telas dito.
Peço com carinho
(pagando o meu jantar)
Vejo a sorte
(tirando a minha mão da vara criminal)
Traço sua meta
(se'u não fosse.. umbilical!)
Você, gosta de alguém? Bom não sei, más se você gostar de todo o carinho que ela precisa pois ela vai te tratar do mesmo jeito que você tratou ela...(¨.¨)
