Frases Meigas para Colocar como Legendas
Tenho espírito de aventura, gosto de experimentar sabores, conhecer novos lugares, viver coisas novas... Não tenho medo do novo. Pois o novo é mais uma oportunidade de conhecer algo que eu nunca passei. E refletir sobre essa nova coisa após vivê-la, é exatamente o que me faz querer viver mais e mais.
“Eu gosto de viver cada segundo da minha vida mesmo sabendo que aquele segundo vai passar e que o próximo não vai mais ser igual ao anterior e os que virão não podem ser como o esperado mais que todos os segundos fazem parte de nossa vida mesmo àqueles que nos fazem rir como aqueles que nos fazem chorar.”
Algumas doses de sesesperança e aquele gosto ruim na boca... você saboreia sem prazer, mas espera o que mesmo tão dolorido sentir pode lhe trazer. Então acorda no outro dia, algo está diferente, o velho vício deixou uma lacuna. Ja não lhe atrai como antes o amargo da ilusão, e você está novamente pronto para o doce de outros lábios.
CARÍCIA
A tua mão no meu rosto,
Uma carícia leve.
Da tua boca o gosto.
Felicidade breve.
Encheu-me de ilusão,
O meu coração pensou que era amor.
Esta entranha sensação,
Querendo teu calor.
Eu sou um louco,
Querendo te beijar.
Não me contentando com pouco.
Fico sem nada e volto a chorar.
Ao cair no chão, experimentei o gosto sem graça da poeira
Ao cair no chão, puder ver quem me estendia à mão
Ao cair no chão, fiz feridas em meus joelhos e conheci a ingratidão,
Porém agradeço a cada pessoa que ao me derrubar
Me fez descobrir o quanto sou forte, que me recomponho com facilidade.
Eu gosto de recanto de parede, do cantinho da cama, do apoio -do braço- do sofá, do assento da esquina da mesa de jantar e de deixar a janta no cantinho do prato. É como se eu tivesse sempre a espera de alguém pra ocupar essa sobra de espaço. Aqui fora do meu lado ou aqui dentro noutro espaço.
Só gosto do que é verdadeiro.
Tenho os dois pés atrás com quem tem sempre um elogio a fazer, com risadas forçadas. Gosto de diplomacia, de respeito. Há um limite. Aquele bom tratamento na medida que se faz a qualquer pessoa que você sequer conhece e que deixa uma ótima impressão.
Dissimulação, não.
Eu gosto em demasia da minha própria companhia, em ser sóbria e delicada. Sou tempestade, sou ventania. A minha beleza interior é como a beleza do céu límpido. Há criaturas que hibernam nos lugares mais recônditos do meu ser para serem libertadas por algum método. Sou intensa como uma paixão, sou além de que seus olhos são capazes de ver!!
Não gosto de introdução, bulas, leituras de contratos, cálculo de juros e especificações. Se quer falar comigo seja prático, objetivo! O tempo voa e minha mente segue essa direção. Sou "y" no tempo errado, mente atenta e corpo disperso, ambos sem comunicação! Essa sou eu, sem direção!
No bolso levo um gosto no outro uma louca paixão, na mochila um amor perdido, na mala vai um corpo adormecido, no olho uma lágrima ressecada, no ouvido uma música mal cantada. E assim vou levando feliz na jornada de quem não pára, de quem não descansa, e um dia vai soltar o grito de felicidade que leva preso na garganta.
Ciumes… eu gosto de ficar com ciumes, acho um sentimento bonito, se estou com ciumes demonstra que realmente eu gosto de você. se as pessoas não demonstram ciumes, tornam-se totalmente estagnadas.boa parte será construído na base do ciume. Desde que não vire um ciume compulsivo. Pra mim o ciumes faz você provar um ponto e se superar.
Não é novidade que gosto das flores...
Se não as cultivo, pelo menos as crio...
Pouco se assemelham às criadas por DEUS..
São fruto de meus sonhos
brotam de minha alma
... e trazem cor à minha vida...
não trazem o perfume daquelas que brotam do seio da Terra
mas perfumam meus dias
refrescam minha alma...e me faz respirar.
Não gosto quando a gente fica falando assim no que não foi, no que poderia ter sido. God! Não aos sábados, principalmente à noite. Não hoje, por favor, hoje não dá, eu tenho. Eu tenho uma sensação meio de amargura, de fracasso. Você me entende? Como se tivesse a obrigação de ter sido, ou tentado ser, outra pessoa.
Gosto dela desde que me lembro, e, quando parece que tudo vai dar certo algo vem e me abala, sem chances de retorna e concertar por que o que já fiz por você nem de longe você merece talvez não mereça por que nem um minuto depois que nóis nos aceitamos disse que me "AMA". retratos de uma vida cinza!
Brincar com fogo
Gosto de brincar com fogo
Não vou me queimar,
A brisa leve,e suave
Brincando faço a chama. Curvar.
A brisa leve e suave
O fogo forte ,ardente
E não destrói a brisa...
Curva-se docemente.
Eu sou a brisa,tu es o fogo
Jamais vai me machucar
Sera sempre dependente de mim
Mesmo sendo fogo.
Amim sempre vai se curvar
Confiança
Posso até lhe dar muita,
confiança
E lhe demonstrar o quanto
Gosto de você
Nem sei se é certo
Mas eu queria saber,
Eu acredito que estou no
Caminho, certo.
Se eu preciso, e
Quando eu estou com você,
Não preciso,
Pra mim é o suficiente
Pra entender que é
Você que eu quero.
‘’A única rotina que desejo é a de sentir o gosto de teus beijos,
O único gesto de selvageria que ouso é lançar-te um olhar de cobiça,
E minha brutalidade será de tomar-lhe em meus braços.
Assim ouso ser um animal, irracional a procura de teu cheiro
Desejando teu corpo, junto ao meu.’’
Afinal de contas
nem gosto tanto assim de poesia.
Gosto mais de música. Só música,
sem palavras nem aplausos.
De pintura. Só pintura
Sem teoria ou mensagem.
De cinema. Só cinema
Sem mesa redonda
nem voto popular.
E da vida. Só a vida
Sem título
sem vínculo
sem legendas.
Ah se eu pudesse ter todos que eu gosto perto de mim. Falo isso porque sou de carne e osso. E por isso tenho saudade, sinto falta. Falta daqueles que foram, daqueles que estão e ainda dos que irão vir. Das conversas, das reuniões, das bebidas, dos conselhos, das brigas também. Um dia terei todos de volta, eu sei disso. Eu sei.
(Folhas de Novembro)
#DicaPraVidaToda
Sabe o que eu faço quando eu não gosto, não quero, quando me incomoda, me faz mal...
Eu desligo, mudo, deleto, me afasto, evito, passo longe, desconecto...
Você não é obrigado fazer, ouvir, interagir com aquilo que não lhe agrada! #SimplesAssim
Pra que se atormentar com o que você pode decidir?
#BomDia
- Relacionados
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas de Carinho
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Frase Carinhosa para Amigo
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- 61 mensagens de boas-vindas que demonstram carinho pela chegada
