Frases Marcantes de Amor
Em um relacionamento, é preciso por a felicidade da pessoa que ama, acima do seu próprio ego, se não está disposto a sacrificar a teimosia, então você não ama o bastante, o amor nada mais é, do que você querer ver a pessoa que ama, feliz. Se a faz chorar, se faz o que lhe machuca... Não é amor, é covardia.
É intrigante como algumas pessoas podem sentir inveja ou incomodo diante da felicidade alheia, a ponto de tentarem sabotá-la. Isso muitas vezes reflete uma falta de contentamento ou satisfação em suas próprias vidas. Em vez de se alegrarem com as conquistas e alegrias dos outros, elas se sentem ameaçadas ou diminuídas pela comparação.
Plenitude, felicidade... seria se pudéssemos, conseguíssemos, tivéssemos o discernimento de só espalhar coisas boas por aí: palavras de acolhimento e apoio, carinho e ternura, energias positivas, gratidão, perdoar sem questionar, esquecer as insignificâncias da vida... porque de significante para oferecer temos mesmo, só o AMOR!
Flávia Abib
Desejar alguém que ativa o sensor de felicidade ?
procurar sua felicidade em outra pessoa e depois de achar que a encontrou, continuar procurando o que esteve sempre contigo mesmo. A capacidade de se amar e tornar sua melhor versão.
Inspirado em " O maior paradoxo" de um grande autor.(FERREIRA.V)
"Felicidade também é um estado de contemplação da nossa existência e, não só dos labirintos espinhosos da alma: permita-se viver na companhia do, eu consciente, se perder às vezes é necessário, mas também exigirá de você, sabedoria, discernimento e, amor-próprio para se reencontrar. "
Quando a tristeza bater em sua casa, diga pra ela com um sorriso no rosto que a felicidade chegou primeiro e que veio para ficar.
Coloque uma boa música e curta o seu dia.
💃🎻🎤🥁🎻📻🎵🎼🎶
A felicidade chegou, chegou e veio para ficar, não tente estragar o meu dia meu bem pois é felicidade que tenho.
Felicidade,
É
Seu
espirito
emgratidão
com o universo.
Seja leve...
Seja amoroso...
Seja empatico...
Seja Luz..
É muito bom ver o brilho nos olhos e a felicidade estampada no rosto das pessoas que amamos. Em dias assim, percebemos que são as pessoas que tornam os dias especiais, os momentos inesquecíveis e deixam na nossa vida uma marca que nunca será apagada, porque sua essência é o amor, e este não se apaga nunca...
Véu da ilusão, dos prazeres e das vaidades, trajando de felicidade, a dor aguda do coração.
mãos traidores, beijos lascivo ao meu puro amor, das mais doídas das dores, sumistes na temida escuridão.
no último lugar e abaixo do céu, numa manhã ou noite de luar, será em braçadas lentas o meu amor tentando me matar.
Revelo um antigo segredo, toda felicidade é o resultado de todo esforço que fazemos para contribuir com o bom e para o bem.A ausência da fé na vida e nas suas dadivosas respostas, e sem o mínimo de esforço na direção certa, gera como respostas os recalques, as frustrações e as depressões.
A receita certa para felicidade nos tempos atuais, é simples e só depende de nos mesmo. Devemos amarmos mais o pouco que temos, só ouvirmos e vermos o que nos interessa, acreditar mais em nossa intuição e se todo mundo corre para uma direção sempre ande ao seu tempo no sentido contrario.
"" Quando alguém te perder
e o tempo novamente devolver a você o brilho da felicidade
sabendo que não é a causa dos seus sorrisos
poderá te querer de volta
mas continue
voltar pode ser a arma
o egoismo
de quem não pôde, não soube ou não quis
te fazer feliz...""
"" Mesmo sem saber o resultado da noite
insista na euforia da felicidade,
cada um tem o que luta
não voe até outras flores
fique onde a alma respira
somente as sombras,sabem a que vieram
e por que estão lá
viver é um delírio gostoso
morrer é obrigação de cada um
mas não precisamos ser tão sérios assim...
Lucaia eu te amo.
Hoje nessa manhã de sol radiantes, meu peito palpita te de tanta felicidade só pelo falto de te amar você.
Como te amar e bom melhor ainda e pode te ver saber que está bem, escutar sua voz como a mais bela sinfonia já composta por um maestro.
Só sei te dizer que eu amo você.
Meu suspiro
.
A felicidade de minh’alma
É estar nos braços dela...
Sou levado pelo vento
Aonde vai meu coração.
.
Meu sorriso,
Meu gemido,
O meu pranto recolhido
Do adeus a solidão...
.
Ela é o meu suspiro
E todo ar que eu respiro
Em meio a toda multidão...
.
Edney Valentim Araújo
1994...
Aproveitamento deste momento de felicidade, vendo uma brisa suave tocar os teus cabelos, a suavidade da tua pele, teu semblante sereno, tua graciosidade evidente, és fonte de um amor verdadeiro, demasiadamente, intenso, de fato, tens uma singularidade atraente, que provoca desejos e deixa o desânimo ausente.
a vida, não é só uma linha reta cheia de obstáculos mas também é uma linha reta com pessoas maravilhosas que iram te ajudar a passar por estes obstáculos, e essas pessoas você pode levar para vida toda ou também só cumprimentar... mas nunca se esqueça eles também estão em uma linha reta e talvez... eles queriam te levar pra vida toda.
❝Amor não é exigências, é doação. É dar tudo e nada pedir.
Amar é dar sem preocupar-se em receber. Não é pedir, mas proporcionar felicidade. É querer ver a felicidade do outro sem preocupar-se com a sua própria. Se o seu amor não encaixa nesta descrição. Você não ama, é mero interesse egoísta pessoal.❞
—By Coelhinha
Seja o Ypê amarelo que se destaca entre as multidões de arvores verdes. Seja a diferença, seja o bem, seja belo, sorria, viva, pequenas atitudes fazem grandes diferenças.
Seja como um Ypê, seja sua própria versão. Não seja influenciado pela mesmice ao seu redor. Dê cores aos olhos de quem precisa. Seja único!
Se tem uma coisa que supera o medo é a coragem.
Se tem uma coisa que supera o coragem, é o amor.
Se tem uma coisa que supera o amor, é a morte.
Se tem uma coisa que supera a morte é a vida.
Então viva, pois ela é o ápice da existência das coisas. Nada é maior e melhor que a existência da vida.
