Frases Marcantes de Amor
Como é ruim não ter alguém pra chamar de meu amor, para dar carinho, amor, alegria etc...
ultimamente esta muito difícil de achar alguém para se fazer isso, pois a pessoas de hoje estão querendo só curtir a vida e esquecendo de encontrar a verdadeira felicidade.
Amoo vc ó meu amor! minha vida é a alegria que tá eo meu relacionamento com vc éa rocha que mantém vivo! atualmente,vc éa semente da minha felicidade o céu azul,da minha vida!!
Amar é viver por dois, amar é viver pro outro, sem se esquecer de si mesmo, pois a alegria do outro se torna também a sua alegria.
Podíamos já começar a nos amar e respeitar,
na alegria e na tristeza,
na saúde e na doença,
todos os dias da nossa vida, para estar preparado sobre qualquer situação.
Concordo com o silencio de saudade, de lágrimas de alegria, de tempo sem razão, de amor sem querer, concordo com o meio termo das palavras e com as meias de jogador de futebol.
Garçom! Nem mais um cálice de tristeza!
Sirva-me uma porção quente de alegria e um amor a moda antiga, sem gelo. Traga-me também duas taças, hoje quero brindar à felicidade que a tristeza de outrora me trouxe.
Desejar que a paz, a alegria e o amor brotem em nossas vidas sem antes estarem enraizados em nossos pensamentos e corações é como desejar ver nascerem maçãs nos galhos de uma figueira.
O amor traz alegria mais tanbem tristeza, tristeza quando ouvimos que éla desapareceu. alegria quando estamos com ela.
Leite condensado .
Alegria condensada.
Fé condensada.
Amor condensado .
Creme de leite condensado .
Etc e Tal Condensado.
Sabe aquela Fulaninha condensada .
Ricota condensada .
Amizade condensada .
Chuchu condensado .
Bom dia condensado .
Amizade, dedicação, cuidado, respeito, consideração, amor, carinho, alegria, sensibilidade em preservar, revestem-se de laureia de louro.
Nada pode ser maior, do que a vontade de você seguir em frente, com amor e alegria, para que jamais desista de seus sonhos e de suas metas, siga em frente sempre, haja oque houver...
A verdadeira alegria de viver
está em amar o que se faz
e fazer o que se ama
para deixar a nossa marca
em cada dia que passar.
Quero música, quero arte
Quero alegria por todas as partes
Quero paz, luz e amor
Quero que sintam o sabor, amargo, doce, agridoce
Abraços ao acordar, respirar, sorrir
Rolha do champanhe estourar
Beber, cair, se embriagar
Sempre lembrado, se feliz o importante é amar.
RESPOSTA CAIÇARA
Sidney Santos
Caiçara do amor
Sonhos e alegria
Vida de valor
Em versos, poesia.... Até!
Amar mesmo quem não te ama,
Ser bom mesmo quem não te faz bondade,
Levar alegria mesmo quem te faz derrubar lagrimas,
Regue a vida com justiça, transparência e honestidade,
O valor da vida não está no que você ganha, mas sim no que oferece.
JC – Jean Carlos
