Frases Marcantes de Amor
Boa noite Maria. A noite de hoje e madrugada de amanhã é só paz, amor e alegria para que o Verbo Divino nos complete com sua LUZ.
Floresça de amor e alegria, floresça de paz todos os dias, plante o bem sem olhar a quem, a humildade faz parte do crescimento de alguém.
A música é tudo que nos faz sentir leve, cheio, de amor, alegria e muita meditação.
Uma canção pode despertar reações emocionais tridimensionais, que facilitar a compreensão das informações,persuadido a produção debem-estar eprazer.
Mas o fruto do Espírito é: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio. Contra estas coisas não há lei. E os que são de Cristo Jesus crucificaram a carne, com as suas paixões e concupiscências.
O amor é como um beco sem saída cheio de paz e alegria.
É benigno,sofredor e paciente.não se trata com mentira mas sim com verdade...
Deus se manifesta no homem na forma do amor, da alegria,da paz,da compreenção,do carinho,das gentilezas,da salvassão, do sorriso, do respeito e da bondade...
Bom dia!
Que este dia seja especial: repleto de bençãos, paz, amor, e alegria para todos nós!
Feliz semana!
Mantenha a alegria para combater ideias negativas. Distribua amor para ser amado, lembre-se de Deus, Ele nos ama incondicionalmente.
Ele é positivo. A felicidade existe e está à sua espera.
"Que a nossa alma esteja completamente rendida a Deus, para que alegria e o amor do Pai em nós, venha contagiar às vidas"
O sorriso, por ser linguagem universal, traz em si a paz, a alegria e o amor.
Quem o tem por bandeira, segue o caminho do bem e da paz.
A tua saúde é o teu jardim. Cultivas alegria, amor e carisma e colherás paz de espírito, e isso já basta para uma vida feliz.
A verdadeira alegria, é o fruto da compreensão de que somos livres, e de que o amor de Deus nos consola e fortalece em qualquer situação. E assim, a medida que somos edificados por Ele, a sua graça se torna abundante em cada momento de nossas vidas.
O amor é mesmo um
sentimento indecifrável!
Às vezes, nossa maior alegria, em outras a nossa perdição;
Ora te completa, em outras te mostra o vazio do seu coração.
Os olhos brilham de alegria.
As crianças iluminam com a sua doçura.
O primeiro amor é a base de toda criatura.
Doçura. Santidade. Vida. Liberdade. Estar em Ti é a essência da eternidade.
1 mês do maior amor que já conheci! Você me trouxe uma alegria e uma paz que nunca achei que poderia sentir ao lado de alguém. Só tenho a agradecer pelo grande privilégio de namorar alguém como você! Te amo!
Não permita que uma pessoa amarga contagie sua alegria. O mundo já está muito cheio de fel, espalhe mel pelo teu caminho.
Angela Cristina Brand
