Frases Maneira

Cerca de 5881 frases Maneira

Enquanto Deus não tiver WhatsApp, a maneira mais rápida de entrar em contato com ele continuará sendo a oração.

Inserida por ednafrigato

Ter em mente de forma clara o seu objetivo e propósito é de longe a melhor maneira de se tomar decisões inteligentes.

Inserida por FrankBetin

Questionar nossos medos é a maneira mais eficaz de perceber que eles são apenas fruto da nossa imaginação.

Inserida por FrankBetin

Eu e você: dois destinos diferentes.
Você procurando uma maneira de conquistar meu coração e eu procurando uma passagem mais em conta pro próximo destino.

Inserida por auriceliabrito

Investir na educação é a melhor maneira de mudar o mundo!

Inserida por Joaoer

quando a gente tem sucesso rápido ou ele vem da maneira errada ou ele vai embora do jeito certo

Inserida por mangaehruim

Não me construas à tua maneira. Eu já me construí à minha.

Inserida por MariaAlmeida

tentar, é a maneira mais fácil de saber se dará certo

Inserida por JacksonJosiano

Pensamento do dia 23/03/2017

Não é a maneira como escreve a frase e sim como a pontua.

Inserida por Alevillela

Bom dia 23/03/2017

Espero que Deus esteja satisfeito comigo da maneira como lhe agradeço diariamente, assim como estou com os livramentos e graças que alcanço.

Inserida por Alevillela

Uma maneira fácil de não incorrer em erro é não afirmar que se tem certeza.
Quando você troca a palavra certeza por “eu acho”, divide a responsabilidade com quem ouve.
Eu acho!

Inserida por marinhoguzman

Ousar sair da caverna e buscar a luz da verdade sempre será a maneira mais fácil de encontrar àquilo que mais buscamos: A LIBERDADE em si , pura e livre.

Inserida por wmg669

Frase do dia 01/04/2017(Sábado)

Encontre sua felicidade de tal maneira que os outros não percam a sua.

Inserida por Alevillela

A melhor maneira de tratar um animal que morde sua mão, é quebrar um tijolo na cabeça dele.
Se ele sobreviver, nunca mais morderá a mão de ninguém.

Inserida por AiltonBosi

As superstições são a maneira do Homem tentar controlar as coisas sobre as quais não tem qualquer controle.

Inserida por pensador

Pensamento do dia 13/07/2017
Enquanto ver a fé de maneira ilusória, é preferível dizer que não a tem, enxergue-a de maneira real.

Inserida por Alevillela

Quando fizer a coisa errada, pelo menos faça de maneira errada! rsrsrs

Inserida por LeoPoeta

A descoberta é a melhor maneira de se conhecer em relação ao que se vê

Inserida por EliabeSerafim

A única maneira de nos tornarmos melhor é, com grande coragem, mergulharmos em nosso interior e, com muita resolução, jogarmos para fora todas as coisas que nós não gostamos e que, quase sempre, nos transformam em uma pessoa desagradável! (Pedro Marcos)

Inserida por PMarcos

"Da mesma maneira que conseguimos fechar os olhos sem mover os nossos membros superiores é da mesma maneira que eu queria fechar os meus ouvidos só para não te ouvir gritos."

Inserida por ernestoferra