Frases Magoada

Cerca de 7040 frases Magoada

⁠Pedir desculpas ou perdão.

É um ato de um coração humilde.

Inserida por edifrases20

"⁠Perdão pelo spoiler, mas no fim eu desisto tentando parecer forte."

Inserida por jubiscreudor

⁠Perdão não diz a respeito do que o outro merece, fala sobre o que Jesus já fez! Somos perdoados sem merecimento.

Inserida por Ulisses_Santavico

⁠O perdão significa você lembrar-se do passado dorido, mas sem dor, sem ressentimento, apenas com gratidão!

Inserida por Paulogabriel

⁠O perdão que mais liberta é o que damos a nós mesmos, e o tempo, quando compreendido e aceito, é o melhor remédio.

Inserida por kepler78

⁠Pobre e miserável é o meu coração,
que custa entender o poder do perdão.
Mas, com Ele, sinto que há cura na reconciliação.

Inserida por alan_almeida

⁠"Deus me ensinou o amor, a cordialidade, a paz, o perdão e a paciência, mas as pessoas me ensinaram a reciprocidade."

Inserida por sadicacarvalho

⁠Nada é mais poderoso que um homem que escolhe o perdão quando tem nas mãos o poder da vingança

Inserida por srdavi

"⁠Portanto, podemos afirmar que a justificação é a declaração resultante do
processo do perdão. Este processo confirma que você está justificado e sendo
santificado diariamente." Justificação para Principiantes, pág.28.

Inserida por Vitor_Hugo_Cruz

⁠"Que o perdão possa florescer em seu coração e que o perfume da flor que é o amor te inspire a perdoar o próximo"

Inserida por edinho_negresco

⁠"Nenhuma batalha vence mais que aquela onde se evita o sangue e se planta o perdão. O mundo precisa de mais pontes e menos muros."

Inserida por edson_mateus

⁠Viva o agora! Quem te estima, reconheça.
Deixe as ofensas partir, o perdão ser a promessa.
Sem temer o amanhã,
viva intensamente cada instante,
pois a vida é um ciclo,
um recomeço constante.

Livro: O respiro da inspiração

Inserida por carlos_aguiar

Só o coração e capaz de fecundar as sementes do amor, do perdão, da fraternidade, dos sonhos, da solidariedade... É capaz de guardar viva a chama da esperança de um mundo melhor.

Inserida por lourdesduarte

⁠⁠PERDOAR é se desintoxicar do ódio, da raiva, do ressentimento... o PERDÃO é a cura pra alma doente e para o coração ferido, o PERDÃO nos dá a chance de um novo começo.

Inserida por neuracy_r_oliveira

O perdão não é apenas uma condição imposta por Deus para sermos salvos. Mas também a oportunidade e a capacidade que temos, de nos libertarmos das amarras do pecado, e dos seus vínculos de iniquidade que minam a nossa paz e alegria a cada dia.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠Mais importante que esperar o perdão dos outros pelos nossos erros é perdoar a nós mesmos por tê-los cometido, guardar a lição que aprendemos com eles e não voltar mais a cometê-los.

Inserida por ednafrigato

⁠A gente clama por perdão uma vez e logo em seguida comete mais mil erros.

Inserida por luis_afonso

⁠A questão cristã não é a fuga do pecado, mas a redenção do perdão concedido.

Inserida por maikec

⁠É impossível controlar a capacidade de perdão de outra pessoa.

Inserida por pensador

⁠Gratidão e perdão nem sempre são expressos pelas pessoas certas.

Inserida por pensador