Frases Machado de Assis Religiosa
A ostentação é a MÃE da arrogância , o PAI astúcia, o FILHO do orgulho e a VOVÓ da soberba... Todos juntos destrói a família inteira.. Enquanto a humanidade tiver todas essas "qualidades" como base o universo estará em decadência..
Que lástima...
Não, o amor não tem medidas, tem sinceridade e confiança, ou tem emocionalismo fraco e com prazo de validade. Quando se ama, ama-se para a eternidade.
Que o mal colha e coma o fruto da sua maldade e o bem desfrute das maravilhas de DEUS por que DEUS é do bem!
Tudo o que você quer neste mundo pode ser seu. TUDO.
Um dos fundamentos em se tornar bem sucedido é o mais simples de todos eles: trabalho duro.
A depressão é a prisão da alma, a dor invisível de onde tentamos combater o nada, é uma luta contra nós mesmos, de onde a cura não é o fugir da vida, e sim a união entre a fé o amor e a persistência.
Tenho pensado muito...
Devemos ser originais, seguir nossa intuição, por em prática o que acreditamos... e não querer seguir o que outros já tem feito.
O mundo precisa de INOVAÇÃO, de novos pensadores e novos EMPREENDEDORES!
Quem te ajudou no passado, tempos atrás ou recentemente, tem um papel importante na sua vida e deve ser honrado por isso!
Um dos gestos mais belos do ser-humano e que o dignifica é a GRATIDÃO!
Faça prova disso!
Seja GRATO!
O ser-humano só descobre sua capacidade de superar limites, quando sê vê desafiado e tem que decidir entre seguir em frente ou fracassar.
Decida seguir em frente e verás a recompensa no final!
Não sabemos o que nos espera do outro lado do oceano!
Mas a decisão é nossa, ficar apenas olhando ou cruzar os mares para descobrir?
Da um passo de FÉ!
Tem momentos que paramos e pensamos sobre o futuro.
Surgem dúvidas???
Mas voltamos ao presente e continuamos o plano traçado!
Somente seguindo em frente que chegaremos no futuro e descobriremos o que nos esperava lá.
CONTINUE NO FOCO!
Sem determinação, atitude e fé, os sonhos não se concretizam! Temos que dar os passos rumo a alcançá-los e não nos determos aos obstáculos do caminho, eles servem de impulso para o passo seguinte! Pensem nisso...
Talvez você esteja esperando um tanque de guerra para enfrentar seus problemas, saiba que a força vem de dentro de ti, e só você é capaz de resolvê-los! Portanto, dê o primeiro passo!!!
Não precisa ser Einstein para empreender algo, todos somos capazes e podemos concretizar qualquer projeto! De o START!!! FOCO, DETERMINAÇÃO E FÉ.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp