Frases Machado de Assis Religiosa
Assim vamos caminhando... Vencendo algumas e perdendo outras, mas sempre de cabeça erguida e cientes de que não lutamos apenas por nós, mas por toda uma comunidade religiosa.
"Se Você Acha Que a Morte de Jesus Cristo Foi Importante, Tente Imaginar a Alegria d'Ele Quando Você Decidir (morrer) Por Alguém?"
(Lucas 22:31–32).
Na estrada da vida em um determinado momento inevitavelmente existira uma encruzilhada, onde uma via levara ao destino do puro ceticismo e a outra via levará ao destino de uma crença religiosa doutrinada pela fé, e a escolha do caminho a seguir é de total responsabilidade própria.
“A melhor oportunidade que se tem para pregar o evangelho é o tempo, não perca tempo desperdiçando esta oportunidade”
“A bíblia não é um amuleto de sorte onde é só fazer um pedido e logo será realizado, ela é um presente de Deus onde todos aqueles que desejarem, possam abri-la, e se encantar como o seu conteúdo”
.
As árvores podem ser plantadas na terra seca, folhas caírem e seus galhos secarem. Enquanto houver esperança que a chuva vem pra trazer vida ao solo e a árvore, é sinal do agir de Deus no valor da sua semente.
Seja sempre sincero (ou sem cera). Deus não aceita vasos rachados ou remendados porque desperdiça o azeite. Quando uma vaso se racha, é necessário fazê-lo de novo.
Simples não é pobreza, arrogância não é nobreza, consciência da vida é certeza de que não somos nada de mais e nem de menos.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp