Frases Machado de Assis Religiosa
Ensinar não é apenas expor suas ideias ou o conteúdo planejado, mas dá atenção aos seus alunos fazendo uma leitura dos que estão em sua sala.
Quando o professor ensina, ele aprende, porque ensinar é abraçar a atenção do aluno, é abraçar as ideias do aluno, é abraçar as opiniões dos que lhe houvem.
Quando você abrir seus olhos pela primeira vez do dia, agradeça a Deus porque eles são as janelas pelas quais você enxerga as obras do Criador.
Quando eu olho para o espelho me vejo por fora, mais quando eu olho para as pessoas eu me vejo por dentro e descubro que preciso melhorar.
As pessoas correm o dia inteiro e esquecem de agradecer a Deus, mas, quando tropeçam e caem, clamam a Ele.
O educador só entende seus alunos, quando fixa seus olhos nele, porque a expressão de um olhar revela o que está no coração e no sentimento.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp