Frases Machado de Assis Religiosa
SINCRONIA
A minha mente tem 15 anos, o meu corpo tem muito mais, de vez em quando a minha mente sai correndo e o meu corpo fica, eu preciso sincronizar os dois.
Ou faço um corpo de 15 ou uma mente de muito mais...
VAI-TE EMBORA
A minha alma ainda está entrelaçada na tua.
Tento me desvencilhar mas é quase impossível.
Vai-te embora, para eu possa começar a viver novamente
E assim tornar a minha vida possível
serio, qual desenvolvedor pensou que talvez eu pudesse gostar de fazer picaretas?
dar socos em arvores?
tem gente q acha que quando sai da nossa vida achando q pode voltar .Quando quiser mas se esquece q nem todo lixo e reciclavel
Assim como a flor não escolhe sua cor, não somos responsáveis pelo que viemos a ser. Quando você se dá conta disso, se torna livre.
Seres humanos raros são quase imperceptíveis. Suas qualidades se escondem em detalhes que a maioria das pessoas jamais conseguirá observar, e, principalmente, compreender.
Dentre as joias que mais me entusiasmam, estão aquelas que são jogadas displicentemente pelas janelas.
Inteligência é descobrir como encontrar a criatividade em meio a um turbilhão de linhas imaginárias.
A sublimidade do homem está na pureza do seu coração. Quanto mais inocência emanar, maior representatividade possui no universo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp