Frases Machado de Assis Religiosa
Se deixardes despertar o que tendes dentro de vós, o que tendes dentro de vós vos salvará; se não deixardes despertar o que tendes dentro de vós, o que tendes dentro de vós vos matará.
Engana-se quem pensa que dores físicas são as piores, é preferível senti-las do que ter dor na alma. Saber lidar com a dor é uma proeza, não deixá-la tomar conta da sua essência torna sua alma imortal e invencível a influências negativas.
Amor... pois de amor andamos todos precisados! Em dose tal que nos alegre, nos reumanize, nos corrija, nos dê paciência e esperança, força, capacidade de entender, perdoar, ir para frente...
Um bom vendedor é aquele que sabe adequar suas ideias minuciosamente e estrategicamente as múltiplas personalidades que adentram o seu tabuleiro comercial.
Controle o inimigo da sua situação!
Mostre que quem manda em você é a pessoa mais importante de sua vida... VOCÊ mesmo...
Não tenha medo, não deixe as pessoas tóxicas, ou mesmo suas próprias inseguranças, transformarem o seu sonho em um "medo de realização".
O insensato mata a alma com as suas próprias armas. Suas palavras são como balas ricocheteadas que atingem o seu coração.
Atravez das suas palavras, chego a te imaginar, e confesso q posso te tocar, e acreditar q esta tao perto, e junto podemos ser um so...
A caminhada diária com Deus direciona nossos olhos das provações do momento aos triunfos da eternidade.
Ter um cliente satisfeito vai muito além de simplesmente usar técnicas de comunicação, aproximação ou atendimento. Depende muito mais de um sentimento genuíno de querer bem ao outro. Repense seus motivos!
Muitas pessoas são acomodadas porque não foram incomodadas. A insatisfação é o primeiro passo para a mudança. Incomode-se!
É de fazer o coração se partir.
Lembrar que aquela pessoa
que um dia tanto lhe fez sorrir.
Hoje revolta,
é a única coisa que ela
te faz sentir.
Entao diga me que se perde em minhas palvras
e se encontra atravez da musica
pode assim chegar perto de mim
Não fale gritando para não correr o risco de não ser ouvido, e nem muito baixo para não correr o risco de ser ignorado (CCF 10/10/2012).