Frases Lutar
Como fuga da realidade voraz
Criei um mundo imaginário
No qual eu pudesse lutar
Contra os meus medos...Sorrir para o perigo
E dizer o que sinto
Se é seu por direito, não tenha medo de lutar, de encontrar um modo de busca o que te pertence. Pois ninguém lutará por esse conflito interno... Coragem!!!
Se eu gosto de uma pessoa, vou lutar por ela até o final, se ela dizer que não quer nada, eu sinto muito, não foi dessa vez! 🌸
" Deixei lembranças, iguais as que você deixou em mim
pode lutar, pode querer, não adiantará ir contra o coração
ele não ouve o choro, nem entende o porquê
porém faz festa, quando escuta o meu nome…
Estou cheio de buracos.
O que faço?
Não sei mais prosseguir.
Não sei mais lutar.
Meu vazio não pode ser preenchido.
O que faço?
Meu pecados me consomem.
-Eu apensa queria viver-
Se você quer lutar pela economia de hoje, você deve desafiar o status quo e obter a educação financeira necessária para ter sucesso.
Precisamos ter fé, porém, precisamos lutar também;
Precisamos ter esperança, mas precisamos também ir buscar;
Se eu acredito, mas nada faço, nada me acontece!
Em tudo precisamos ter iniciativas, sem elas nada será!
Não é possível lutar pela paz, se for a vontade de ambos os lados!Neste caso não existiria a guerra!
*"Guerreiro não é aquele que vai para a batalha com todas as armas, força e vontade de lutar.
Guerreiro de verdade é: aquele que faz da
sua inteligência a sua maior arma, e sai vitorioso de corpo e alma."
ChanaFlor
Só Deus sabe como eu queria lutar
Toda fibra do meu corpo grita por isso
Mas eu perdi a espada e o escudo
Restando apenas um espírito quebrado
Sem forças pra lutar pelo seu amor
Você com todo esse esplendor, é o diamante que me impulsiona a lutar a cada dia para ter o prazer de contemplar e sentir o aroma natural de seu brilho.
Não lutar por algo que não vale mais a pena é além do que se conformar; é também não perder mais tempo.
Qualquer um que tiver o mínimo de organização e o máximo de empenho para lutar as lutas que devem ser lutadas, sem se acovardar, pode abrir uma empresa e prosperar.
Na vida há guerras pelas quais vale a pena lutar, e há aquelas que nós sabemos que são perdidas. Aquelas que temos consciência que não importa o quanto damos de nós, jamais seremos os heróis da história.
Quem busca incessantemente sempre alcança,
Força, foco e fé para lutar.
Se no caminho não perder a esperança,
No fim será só festança,
Quando o galardão você conquistar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp