Frases de Luiz Felipe Pondé
Na era do marketing, todo mundo é cão que ladra, mas não morde.
Pessoas que sempre falam em nome do coletivo não são confiáveis.
O cínico é um canalha honesto.
No mundo em que vivemos, quem não aparecer, se tornar visível, não terá futuro. A consequência necessária de quando você precisa se tornar visível para se tornar relevante no mercado é tornar-se um idiota para consumo.
O Brasil é um país sequestrado por uma cultura barata que vai do BBB à fúria democrática do Carnaval, passando pela corrupção da política e pela indiferença dos ricos que andam de helicóptero.
Há algo de imaturo na incapacidade de perceber que existem questões para as quais não há solução.
O feminismo hoje é uma forma de histeria coletiva.
O Estado brasileiro despreza seu povo e cuida muito mal dele.
O ativismo fez e faz muito mal aos jovens, além, é claro, de prestar um enorme serviço à preguiça que os assola quando têm que arrumar o quarto, atividade bem mais difícil do que salvar o mundo e seguir a Greta Thunberg. Causas sociais e políticas corrompem o caráter dos mais jovens.
O sucesso no Brasil é reservado aos bandidos, aos canalhas e aos répteis.
Odiar Deus como consequência de um sofrimento atroz é um puro ato de fé.
O inferno deve estar povoado por pessoas que nunca sofreram.
Um dos traços de profunda ignorância política é achar que alguém seja perfeito na representação do bem comum ou que alguma instituição seja plena em sua função.
Orientação sexual é só orientação sexual e gênero é só gênero, nada dizem acerca do caráter ou da inteligência de uma personagem ou uma pessoa.
Toda vez que você quiser ter a chance de acertar uma previsão sobre o mundo, aposte no pior. A chance de você acertar é enorme.
Chegamos a um ponto em que a máxima "vote no menos pior" já não tem nenhum significado, porque não há um menos ruim.
