Frases sobre Loucura e Devaneio
Se for pra ficar louca
Que fique comigo.
De qualquer forma
Já me apaixonei por todas
As suas personalidades mesmo.
A poesia nos põe o pensamento nas nuvens,
vem os versos, devaneios a mil por hora,
muitos não entendem essa arte. Na verdade é válvula de escape para o poeta que se não a traduzir sufocará sem demora.
Eu queria me perder, não na vida, mas na natureza. Encontrar pessoas loucas e verdadeiras pela estrada.
Não é pra me gabar, sei fingir ser normal.
Mas gente louca sempre se destaca no mundo onde tudo é igual.
..."Todas as loucuras são aceitas, desde que elas não interfiram nas loucuras dos outros." ... Ricardo Fischer.
Para ser louco não é preciso de um falso controle mental, e sim apenas aceitar um fato de que o controle não está lá. E nunca esteve.
Eu realmente fico em dulvida de quem deve ser mais louco, se são aqueles que tem falta de sanidade ou aqueles que tem falta de sabedoria
O povo americano elegeu um louco como seu presidente. Ele está expandindo suas forças militares em grande escala. Ele é contra acordos de controle de armas nucleares. Ele não esconde o seu desejo de nos destruir. Nossa guerra não é mais tão fria assim.
"Louco ficamos, se tentarmos definir o tempo. Às vezes, ele passa depressa demais; às vezes, devagar, mais que o devido... Porém, existe uma vantagem em nós, que nem ele pode ultrapassar: os BONS MOMENTOS são ETERNOS!"
A falta de coerência daqueles que se dizem lúcidos faz-me falar como os loucos, quando estou minimamente lúcido.
Sou um louco depravado,Precisando de orgasmo,Masco mais um chiclete,Gasto dinheiro com mais uma bebida,Quem sabe á teria,A quem me referia?,Ela não me queria, Dizia sacanagens para me ganhar ,Ficava relaxado ,Hoje instigado só pensado nela,De fato estou no caminho para esquecer ela .
O meu mundo e complicado tem coisa muito loucas que passa no meu mundo e um mundo isolado onde tenho que travar muitas batalhas a coisa que a todo tempo querem fugir tem muitas explosão e tenho que conter o ser humano e um mundo 1000volts
