Frases sobre Loucura e Devaneio
Alguns anos atrás, a loucura era satanizada por todos. Até pela psicologia. Somente agora conseguimos olhá-la com outros olhos e enxergamos o que há além e com isso, aprendemos muito mais com ela do que nos bancos das universidades. Pois como dizia João Batista, usuário do CAPS: Ser maluco é fácil, difícil é ser eu.
E LOUCURA
Risos e oque minha boca procura libertar mas nao liberta. Carinho e o que meu corpo procura dispreder infelizmente o disprende no vazio. Beijos sao os que os meus labios esperam dar mas nao dao. E loucura esboca assim a minha alma. Loucura porque nao tenho do meu lado alguem que me console e satisfaca todas as minhas ansiedades.
Criança amedrontada tire o medo e a loucura de seu olhar e extermine os fantasmas do passado. Passado no qual ainda está presa. Vamos saia de agora de lá. Abandone seu apego ao velho. Já é hora de crescer e assumir os anos em que não viveu. Não viveu por estar presa. Não viveu, por seu apego aquele brinquedo que fez de o seu favorito... A dor.
se esconder em minhas escritas, é rebelar se contra a saniedade e a loucura, uma dor de não se manifestar um praser de desabafar. E para quem importa? E para que escrever e para que tudo isso ?
De nada presta se não em sentir o tempo se esvairar e levar toda minha juventude, e com ele a esperança de ter o que não se pode ter
Doçura atrevida, uma dose farta de muita veemência, uma loucura deleitável de uma linda mulher, repleta de vida que traz o entusiasmo da renascença em seletos lugares e em certos momentos à medida que vai ficando à vontade ao perceber que é bem vinda como uma poesia de versos intensos, que contêm verdades vívidas e profundos sentimentos.
O homem bêbado
Que infame destino e desventura
de um homem inominado
insciente de sua loucura
e de um mal indomado.
Sua vida perdeu a doçura
de um passado abençoado
resta-lhe hoje desprezo e agrura
em seu demônio algemado.
Há uma mente indivisível
olhando para o homem bêbado
em seu antro de tortura...
Pra Deus nada é impossível.
Nada pra loucura se torna anormal prós normais das loucuras, a loucura nos faz lidar com os mais profundo sentimentos que as vezes escondidos lá no fundo de cada louco, e vem a tona, as loucuras não desfarça suas vontades, se tornam desvaneios entre seus próprios devaneios, se servindo de tudo àquilo que lhe satisfaz
"Já perdi as contas de quantas vezes flertei com a loucura e ela chamou-me de louco.
Perdi as contas das vezes que deitei-me com a tristeza e ela chorou ao olhar o meu rosto.
Continuo parvo e nessas histórias? Nada de novo.
Já perdi as contas das vezes em que me abracei com a razão e ela chamou-me de louco..." - EDSON, Wikney
É conhecida pelas Escrituras a loucura dos votos precipitados e as palavras que não edificam a irmandade quando alguém entra conversando na presença de Deus e são conhecidos por todos que os lábios puros e a verdadeira adoração do povo santo exaltam o nome, a honra e a glória de Seu Filho.
Não sinto loucura nos sentimentos que infringe meu querer, mas meus desejos tornam-se intensos com uma libido insaciável.
Pois me assusto com meu querer porem minha reflexão define minha liberdade.
Minha compreensão se torna em instantes meu silêncio em penumbra da noite sinto-me espalhado em sentimentos alheios.
Meus sentimentos freqüentemente impulsionam-me á loucura de superar o impossível para tela.
Subitamente me faço triunfante nas palavras que tocam o seu coração com o carinho eminente que lhe arranca suspiros singelos.
Surpreendentemente crio asas a minha imaginação e levo-a ao infinito onde o amor vive.
Te vejo sorrindo e percebo o quanto estou encantado por essa loucura que se chama “Meu anjo”;
Eu procuro você em outros timbres e outras frequências para que funcione mesmo que você me coloque em sua estante;
Eu sempre estive onde você não esperava para te exaltar cultuando a tua beleza com a minha fidelidade;
Talvez a minha loucura seja o meu único caminho para que eu consiga cicatrizar as minhas feridas em meu coração;
Abro o meu coração e em meu silêncio falo com minha total calma que ameniza os meus tormentos quando nascem dores na alma;
Mas sei que ainda permaneço de pé mesmo no meu escuro sendo assistido pela minha fraqueza;
Me cubra com o teu melhor olhar
Para curar-me da minha loucura
Que não há cura alguma...
Venha me decifrar
Ou me compactar
Para que minha restauração
Seja concluída;
Verifique o meu sistema
E entenda o código do meu coração...
Minhas necessidades requerem mais
Memória para amar...
Entre a minha loucura
E a minha razão...
Encontra-se o desejo
De está junto a ti
Para te abraçar com intensos
Afagos e te satisfazer como
Mulher de verdade;
Sou como sou e vivo do prazer
Sou selvagem ou bandido, mas...
Habitante do seu coração;
Com minhas mãos salientes,
Indecentes, torno-me o seu vício...
Se aquilo erá loucura e absurdo não me vejo merecedor de uma forma casual, mas intensa com carinhos que tira qual quer coração da penumbra;
A tentação dos seus olhos desatina meu viver e intensifica o meu querer por você;
Seu corpo é fruto proibido com a chave do pecado buscando se instalar em um caminho que nos leva a felicidade;
AS PESSOAS E SUAS LOUCURAS
Cada louco com sua loucura.
erramos e pagamos pelos nossos erros.
no momento de loucura
Você esquece que é pessoa
ser humano ser atoa
Eu sou louco
você Também é
Em algum momento da sua vida
seus quinze segundos de loucura vem átona
Poeta Antônio Luis
Quando você se sentir no delicado abismo da loucura, lembre se que seus momentos mais tristes serão apenas isso, "momentos tristes". No fim você se levantará e cantará com vitória por não estar mais no delicado abismo da loucura. Tenha em mente que algumas coisas não podemos controlar, basta aceitar, o tempo toma conta do resto.
"Quem realmente define a loucura? O chamado 'louco' muitas vezes nos surpreende com um sorriso constante, vivendo em um universo de sonhos que desconhecemos. A verdadeira loucura reside em quem julga e rotula sem sequer se aproximar para compreender a alegria e a comunicação que florescem no mundo daquele que chamam de louco."
Em meio à calmaria, depois da tempestade, ler foi como uma dose de remédio; loucura maior tornar-me tão seu, sem me esquecer do meu eu. Compartilhar o mundo a sua volta cai tão bem quanto uma poesia que nunca termina. Então nos damos conta de que não é a velocidade do vento que passa, mas a direção que toma.
