Frases Livre
Se o meu futuro depende de mim, está tudo perdido. Se eu nasci livre como Sartre diz e sou responsável pelas minhas ações acho que não nasci ainda.
então percebi que minha felicidade dependia só de mim
e essa foi a primeira vez que me senti livre.
- eu não conseguia falar, então eu escrevi, página 63.
a beleza que resiste
o dia frio não é menos belo...
o pássaro,livre, ainda canta,
unindo céu e chão. Nosso elo.
Gostaria de ser livre? Lança-te a lutar contra ti mesmo. Deixe que cada quem viva a vida como queira.
Não é deitando o lixo à rua que te vês livre dele. Se todos fizerem o mesmo que tu, o mundo será um lixo e não um local para viver.
Acho que somos zumbis crentes no livre arbítrio ou algo assim que nos faz parecer decidir sobre o dia após dia.
Meu comportamento me fez confundir o propósito de Deus com livre arbítrio e só hoje me dou conta do quanto estava errado, é tão fácil colocar a culpa nos outros, difícil mesmo e reconhecer nossa culpa.
FelixPMNeto
Ela é livre
Ela é intensa
Ela só faz o que quer
Ela tem um coraçao enorme
E se ela te escolher sinta-se privilegiado, pq ela não quer qualquer um.
Ela quer alguém que a faça sentir exatamente como ela é:
Livre
Leve
Louca
Liberdade é o direito de ser livre e, portanto, a obrigação de aceitar responsabilidades. Se você não entende isso, coisas ruins acontecem. E quando você entender, estará preparado para cumprir as obrigações imediatamente.
A Psicanálise nasceu para ser uma profissão livre e laica segundo Freud, e não para ser feudo ou monopólio de alguém ou sociedade alguma. E, se algum dia isso vier acontecer, a partir daí a Psicanálise poderá ser qualquer coisa, menos Psicanálise.
Ela é daquelas mulheres que vai te deixar livre e mesmo assim você vai querer se amarrar a ela
Pra ela a liberdade prende, ela ama ser livre pra se prender.
''Alguém relativista não é livre, pois não sabe definir o certo do errado, logo se torna escravo das suas vontades.''
Riso
Deixei livre
nas corredeiras,
meu riso.
Assim
será sempre novo,
sempre rio .
Se rio,
ou riacho,
se me derramo
nas cachoeiras
serei sempre riso novo.
Na era da globalização onde tudo e todos têm que ser igual, quem tem sua própria identidade “livre” é rico e dono de si. Esse sabe o verdadeiro sentido da vida.
