Frases Lindas sobre a Vida
Sabe o que eu sinto? Tem duas coisas me puxando, dois tipos de vida — e eu não quero nenhum deles. Quero um terceiro, o meu.
Mesmo a circunstância de eu ir publicar um livro vem alterar a minha vida. Perco uma coisa - o ser inédito.
Nessa vida o homem tem que controlar os seus resultados, porque se é pra dar certo, tudo dá errado. Mas se é pra dar errado, tudo dá certo.
Pronto: agora tenho que sair correndo outra vez para ganhar a vida. Ganhar ou perder? Eu sei a resposta. Mas posso cantar baixinho um velho Roberto Carlos, aquele assim: “Querem acabar comigo/ isso eu não vou deixar”. Juro que não."
Sejamos o que queremos ser, porque possuímos apenas uma vida e nela só temos uma chance de fazer o que queremos. Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz...
Nota: Trecho de "Há momentos", texto de autoria desconhecida, muitas vezes atribuído, de forma errônea, a Clarice Lispector.
...MaisUm dia você vai encontrar alguém que te lembre todos os dias que a vida é feita para ser vivida. Alguém que é perfeito de tão imperfeito.
Estou morando, trabalhando, estudando e amando. Esses são os 4 foles da minha vida e sobre cada um deles eu teria milhares de páginas a preencher.
"Para conquistarmos
algo na vida
não é necessário,
apenas, força ou
talento;
é preciso, acima de tudo,
ter vivido
um grande amor."
E em algum momento da vida, a gente vai dar o nosso melhor pra alguém.
Se dedicar totalmente a ela. E se entregar sem medo. Isso é definição de Amor.
Andando devagar temos o privilégio de
encontrar lindas surpresas no caminho...
Quem caminha com pressa perde a
oportunidade de observar a paisagem
e de sentir os pequenos detalhes que
Deus coloca em nosso caminho nos
dando a certeza de que Ele sempre
caminha conosco em todos os
momentos preparando o nosso futuro.
° ೋ ♡ ೋ ° Feliz e abençoada Semana anjos ! ° ೋ ♡ ೋ °
E que sejam dias de paz , de alegrias lindas florescendo sorrisos , que venham as mais lindas bençãos que Deus nos preparou ! Vitórias e realizações ... saúde e sabedoria ! Gratidão e humildade sempre no coração ! ° ೋ ♡ ೋ °
- Relacionados
- Que a Vida é Linda de Viver
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Autoestima e Amor-próprio
- Textos e poesias para legenda de foto
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
