Frases Lindas sobre a Vida

Cerca de 188410 frases Lindas sobre a Vida

Ninguém pertence a ninguém
As pessoas entram na sua vida quando têm que entrar
E saem quando precisam partir
O amor habita e faz morada em nosso ser
E quando sentimos o amor em sua essência
Ter companhia passa a ser uma escolha, e não uma obrigação

A vida é uma eterna utopia de tentarmos ser bem mais do que simplesmente existir.

Na vida tudo passa. Até os nossos problemas!

Charles Chaplin

Nota: Adaptação da frase do filme "Monsieur Verdoux" (1947).

A vida é como o oceano, é preciso mergulhar de cabeça para sentir a sua profundidade.

Minha vida mental começou para valer quando pedi a Deus que me mostrasse a verdade mesmo que eu não conseguisse explicá-la a ninguém, mesmo que eu não conseguisse sequer expressá-la em palavras.

Se um dia na sua vida precisar de mim, não esquece que estarei sempre disposto a te ajudar. Caso você não precise, lembra que talvez eu já esteja te ajudando de onde eu estiver.

A vida é como uma rosa: Cada pétala uma lembrança, cada espinho uma realidade.

Compreendi que não bastava denunciar a injustiça. Era preciso dar a vida para combatê-la.

"Valorize as pessoas que entram do nada em sua vida, e do nada se tornam tudo o que você precisava."

Eu não acho que é preciso saber exatamente quem sou. O que realmente importa na vida e no trabalho é se transformar em alguém diferente do que se era no começo.

Michel Foucault

Nota: Trecho de entrevista conduzida por R. Martin e gravada em 25 de outubro de 1982.

Pessoas especiais enxergam em problemas grandes oportunidades para mudar de vida.

Eu não escolho a dor, eu escolho a vida
-Raven Reyes

Minha vida é um perfeito cemitério de esperanças enterradas.

Um Homem disse a um Lobo:
- Se tu não fosses tão arrogante e prepotente, ganharias a vida honestamente
e terias a minha proteção.

- Prefiro a liberdade a ter patrão,
o Lobo retrucou, de resto
se eu fosse bom e me tornasse honesto
me tratarias como a um cão.

Nunca tenha medo de dizer à pessoa que você ama o quanto ela é especial para você, pois a vida é curta demais para deixar de ser feliz por medo. O medo vem, mas o amor vence.

E eu não vou deixar que a ideia de destino me impeça de viver uma vida com você, porque você é a minha vida.

A vida é apenas um sonho,
em breve acordaremos.

Momento péssimo na vida, é amar e ser correspondido por amizade..., sem poder declarar a verdade...!!!

Talvez seja você. A vida vai dizer. De qualquer forma: obrigada por me fazer dormir sorrindo.

A vida, às vezes, desenha a nossa história de uma forma estranha. Também sou surpreendida por dores e amores; e vivo-os com intensidade... Conseguir caminhar com dignidade, respeitando sempre a nossa humanidade - chorar e sorrir quando se tem vontade - é sim saber viver e confiar na vida!